quarta-feira, 1 de julho de 2015

ORA ORA... REPRESENTANTE TÉCNICA DA SR-2 E AUTORA DO PP FANTASMA PEDE PARA TIRAR INSALUBRIDADE DE PERITOS, MAS ELA MESMA RECEBE INSALUBRIDADE E FICA QUIENTINHA...

Que coisa feia Dra.. Júnia Aparecida Guimarães...

Não bastasse ser a autora intelectual do PP Fantasma e por isso responder a duas sindicâncias no CRM e a uma denúncia na Corregedoria, a mesma agora foi flagrada orientando a retirada da insalubridade dos peritos e demais servidores lotados no SST ou que não estão com agenda diária de perícia.

Só que ela mesma, Júnia, que há anos não sabe o que é sentar na frente de um segurado, RECEBE a insalubridade e fica quietinha na dela, sem falar nada pra ninguém.

Isso foi descoberto graças a ação de auditoria de Brasília que questionou aos SOGP porque determinados servidores recebiam o benefício supostamente fora das diretrizes da ON 6 MPOG.

Na imagem acima o memorando-circular nº06 da DGP e a lista em anexo cortada na linha onde aparece o nome da Dra. Júnia Guimarães como recebendo R$ 815,71 mensais a título de inslaubridade.

A lista, escabrosa, conta até com servidores na assessoria de comunicação social recebendo insalubridade.

Ou seja, para fazer firula com a casa ela manda cortar. Mas o dela não, deixa lá quietinho...

É muita desfaçatez.

4 comentários:

Unknown disse...

Poder-se-ia começar uma' Operação Lava Jato' no MPS...muita gente que já esqueceu o que é 'SABI' iria tremer de medo...

Unknown disse...

Atualizem os dados antes de publicarem "noticias" enganosas!! Nossos colegas merecem ser informados sim, mas as informações devem estar de acordo com a realidade.

Curioso é que tem tanto, mas tanto tempo que não atendo ninguém, que no mês de maio, fui denunciado ao CREMERJ, por um nobre colega, se assim podemos chamar, pelo fato de ter atendido 23 segurados , em dois dias, no Rio de Janeiro. Quanta controvérsia nas informações!!

Unknown disse...

Ora...ora...que coisa feia publicar "notícias"que não retratam a realidade atual dos fatos.
Pesquisem com mais profundidade e encontrarão fatos novos! Uma dica: eles aconteceram em abril!

Estou a tanto, mas tanto tempo sem atender segurados, que recebi a notícia de ter sido denunciada ao CREMERJ por um nobre colega, pelo fato de ter atendido 23 segurados no estado do Rio de Janeiro, no mês de maio. Haja Incoerência!

Unknown disse...

Não atende, né? Desce então pra reduzir a fila! Gente humilde esperando pericia e alguns colegas distantes e insensíveis!
Sugiro ao blog que faça um levantamento de quantos Peritos estão, digamos, fazendo figuração. E depois, que o MPF tome ciência!