domingo, 26 de julho de 2015

NÃO CHAMEM A PRESIDENTE DILMA E O MINISTRO GABAS PARA O MESMO PASSEIO DE MOTO...

Inconformada com o desastre que virou a pauta "Previdência Social", a Presidente Dilma não recebe mais para conversas o Ministro da Previdência Carlos Gabas.


Segundo staff do Planalto, Dilma acusa Gabas de "ter feito tudo errado". As sucessões de gafes, iniciadas logo em sua posse, ao ficar fazendo piadas sobre as caronas de moto que deu à Presidente, associado aos péssimos números da previdência, estragaram o humor de Dilma.

Além disso existe a irritação de Gabas não ter declarado, quando do convite a ser Ministro, que estava encrencado com acordos judiciais na Vara Criminal por processo de falso testemunho. Os amigos de Gabas na CGU, aparentemente, esqueceram de passar isso ao Planalto.

Temendo a ligação de Gabas com Vaccari e a Bancoop e possivelmente com o escândalo dos fundos de pensão que irá estourar em breve ("Previcão"), a ordem agora é isolar o Ministro, que só não cai pelo mesmo motivo que ainda não caiu o Ministro da Fazenda Levy: Não há quem queira o lugar.

Então Gabas ficará mesmo fritando na cadeira de Ministro por um tempo, com poder esvaziado. O problema é que o INSS fritará junto, na mesma panela.

Nenhum comentário: