quarta-feira, 1 de julho de 2015

ATCHIM! INSS PRESTIGIA APENAS SERVIDORES DA SR I E GEX - OS SERVIDORES DA APS NÃO TEM DIREITO À SAÚDE NEM À PROTEÇÃO.

Vejam a notinha da ASCOM SRI:

"SR I promove campanha de vacinação nesta semana
Servidores da Superintendência e das Gerências Executivas da capital poderão se vacinar contra a gripe
De São Paulo (SP) – A Superintendência Regional Sudeste I (SR I), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de São Paulo, vai promover nesta semana uma campanha de vacinação contra a gripe. Servidores da SR I e das Gerências Executivas da capital poderão se dirigir à unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde (Siass), no 12º andar do prédio da Santa Ifigênia, para receber a vacina contra o vírus Influenza.

Serão disponibilizadas 400 doses da vacina, que serão aplicadas nas próximas quinta (2), das 9h30 às 13h, e sexta-feira (3), das 13h às 16h. As pessoas que tiverem carteira de vacinação devem levar esse documento. A sede da Superintendência fica no Viaduto Santa Ifigênia, 266, Centro. A estação de metrô mais próxima é a São Bento. 
Assessoria de Comunicação Social SRI. "

Que lindo não? Os servidores mais expostos à gripe, ou seja, os colegas administrativos que ficam na ponta dentro da APS recepcionando os segurados, aturando seus espirros e tosses e apertos de mãos "nada higiênicos", manipulando papel que já passou na mão de meio mundo, documentos podres e os colegas peritos que atendem esses segurados nas mesmas condições, estão fora da "ação em saúde" acima.

Mas para os servidores da SR-I e das Gerências Executivas, tudo azul, todos serão vacinados. Ou pelo menos os 400 primeiros que chegarem lá,

Esse é o bom e velho INSS. Saúde!

Nenhum comentário: