sábado, 7 de março de 2015

CHAPA 1 INFELIZMENTE INICIA BAIXARIAS E VANDALISMOS NA CAMPANHA ELEITORAL DA ANMP

Lamentavelmente este blog foi hoje alvo de uma campanha sórdida baseada em baixarias e vandalização de imagens perpetrada pela Chapa 1, que ao invés de usar o seu primeiro mailing aos associados para mostrar sua cara, suas propostas e sua plataforma eleitoral, preferiu usar o espaço para agredir e difamar os colegas da Chapa 2 bem como vandalizar a imagem deste blog.

Infelizmente, alguns membros da Chapa 1 pagam de "éticos e transparentes", "serenos e calmos" mas se escondem em banners, não mostram a cara, não mostram suas verdadeiras amizades e à menor pressão se revelam agressivos e até mesmo algo desequilibrados. Não são todos, mas o suficiente para estragar a imagem dessa Chapa 1. São essas as pessoas que queremos que nos representem? Não é a toa que nada conseguiram nesses dois anos.

Este blog percebeu um erro no marketing do Congresso, aliás uma gafe (ou "erro técnico" como eles querem), e anunciou aqui pedindo para eles corrigirem a falha, o que demorou quase 24h. Pronto, foi o suficiente para partirem para a baixaria, atirando em tudo e em todos, vandalizando a imagem deste blog dentre outros artifícios.

A Chapa 1, que é a Chapa do PT, do Governo, de Gabas, das falsas promessas, das 20h que não vieram, das 30h que não vieram, da terceirização que veio, que defende petistas e cutistas como Sérgio Carneiro (que quer botar psicólogo para fazer perícia em nosso lugar), deveria esclarecer aos sócios da ANMP suas ligações com o petismo, ao invés de atacar quem sempre lutou a favor da categoria.

Em 2013, a Chapa 1 fazendo campanha prometendo as 20h baseada nas "portas abertas" com Gabas.

Em 2015, foto com Gabas apoiando a Chapa 1. Novamente usam esse artifício, prometendo de novo o que não cumpriu. Os peritos não são bobos.

Os associados da ANMP não querem esse vale-tudo, esse jogo baixo e rasteiro. A Chapa 2 não vai lotar o mailing dos associados respondendo essa baixaria, manteremos nossa posição tranquila, propositiva, em prol da categoria. Nossos projetos são claros e estão divulgados. É assim que a campanha deve ser feita.

A ANMP precisa de peritos sem rabo preso com partidos, comprometidos com a categoria, que não sejam desequilibrados e agressivos a menor contrariedade, que sejam éticos, fortes, transparentes e que saibam negociar sempre, usar a força quando preciso, sem bravatas mas sem curvar a espinha como um pelego.

O blog perito.med continuará na defesa do perito e da categoria e lamentamos a ingratidão da Chapa 1, que respondeu a um alerta com tiros e bombas. Lamentável. De fato, precisamos mudar.

2 comentários:

Unknown disse...

Quem votar na Chapa 1 estará incorrendo na Síndrome de Estocolmo e precisa de tratamento. Não podemos mais uma vez que a carreira de PMP receba outra dose de Rivotril. Vamos jogar uma ampola de Epinefrina 1mg e tentar reanimar esse cargo que está em parada. Chega de Jarbas, vamos colocar no comando quem tem colhões, quem quer tirar da lama nossa carreira. Vote Chapa 2, vamos renovar nossas esperanças.

Snowden disse...

Nessas fotos, o Gabas e o Jarbas Simas tão rindo de quem? Dos peritos?