terça-feira, 10 de maio de 2016

ELISETE SE DEMITE DA PRESIDÊNCIA DO INSS. GABAS TENTA ESCAPAR TRANSFERINDO LOTAÇÃO.

Enquanto ainda pode, Elisete se "auto-concedeu" uma licença-prêmio de 1 ano que entra em vigor a partir de hoje. Na prática, se demitiu da presidência do INSS.


Para fugir de Araçatuba, Gabas conseguiu em inacreditáveis 10 dias, transferir sua lotação de São Paulo para a Direção Central do INSS, em Brasília. Se bem que no caso de Gabas, o que ele teme mesmo é a transferência, ex-officio, para Curitiba.

Um comentário:

Unknown disse...

Ciao querida! Já vai tarde! Ficou décadas na instituição, não fez nada de útil, cometeu inúmeras ilegalidades, ficou encostada em Brasília esperando surgir uma boquinha e agora ainda consegue licença de um ano? Já deveria ter se aposentado há muito tempo! Aliás, isso é muito comum nessa instituição: pessoas que já deveriam ter se aposentado, que pensam como há 20 ou 30 anos, que não se reciclaram e que ainda ficam perturbando em cargos de chefia! Não acredito que nada mudará muito na próxima administração. É preciso mudar a forma de promoção, com algo mais meritocrático do que o que vigora hoje, baseado na bajulação e no compadrio, com pessoas que vendem até a mãe por um "carguinho"...