quinta-feira, 12 de maio de 2016

DOU DE 104 PÁGINAS INICIA LISTAS DE EXONERAÇÃO. LULA, GABAS E ROSSETTO JÁ NÃO SÃO MAIS NADA.

A perícia médica só teria uma chance quando Gabas saísse da linha de frente. Hoje, 12 de maio de 2016, isso aconteceu.


Perito.med: MISSION ACCOMPLHISED. 

Agradecemos aos nossos antecessores, que se sacrificaram por este blog, aos que tiveram a coragem de lutar e os que nunca mudaram de rumo independente das intempéries.

O Ministro malandrão que tem aversão ao Trabalho, pseudopetroleiro, também rodou. Com a incompetência e a ausência de conteúdo que demonstrou não vai servir nem para frentista.

Aos chupins que se locupletaram nesses 13 anos, vocês serão os próximos. Os que perseguiram os peritos médicos, vocês serão os próximos. Aguardem....

CHUPA GABAS!!!!! Boa viagem a Curitiba, irmão.

4 comentários:

Unknown disse...

Os que precisaram se exoneraram para sobreviver as dificuldades e agruras criadas pelo sr. Gabas, no INSS, também se sentem aliviados com a saída deste senhor e de seus asseclas.

Unknown disse...

Isso só não é suficiente! Tem que fazer o que foi feito com o nazismo: desnazificação e tribunal de Nuremberg! Senão vão fazer como Mengele e Eichmann e conseguir abrigo em algum governo simpatizante: prefeitura de São Paulo, governo de Minas etc, embora as "boquinhas" não sejam tão boas quanto as do Governo Federal. Essa gente viveu a vida inteira sem fazer nada e prejudicando muita gente...iriam mudar agora? Moro neles!!!

Iacob A. von Hohenstaufen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iacob A. von Hohenstaufen disse...

"Isso só não é suficiente! Tem que fazer o que foi feito com o nazismo: desnazificação e tribunal de Nuremberg! Senão vão fazer como Mengele e Eichmann e conseguir abrigo em algum governo simpatizante: prefeitura de São Paulo, governo de Minas etc, embora as "boquinhas" não sejam tão boas quanto as do Governo Federal. Essa gente viveu a vida inteira sem fazer nada e prejudicando muita gente...iriam mudar agora? Moro neles!!!"

CONCORDO TOTALMENTE!