quarta-feira, 11 de maio de 2016

REPÚDIO DO SINDSPREV/SP É UM BAITA ELOGIO PARA O BLOG.

Este blog recebe como um forte elogio a Nota de Repúdio do Sinsprev/SP sobre nossa matéria intitulada "IDA PARA FAZENDA DESESPERA CONCESSORES DO INSS".


Tudo o que vem do esgoto do PSTU e do PSOL e de fracassados do PT refugiados em legendas de aluguel para viver de imposto sindical é encarado como lixo por mim e por 99% dos leitores desse blog. 

C*guei para o repúdio de quem não tem moral para repudiar ninguém, a não ser a si próprios diante do espelho. 

Hipócritas da democracia, parasitas da República, esses partidos sangue-suga estão desesperados pela perda da boquinha mas não abrem mão da velha e mofada retórica de sempre, do teatro socialista  que nunca levou ninguém a lugar algum, exceto, claro, eles, os Deuses Ex-Machina da seguridade social. Deste teatro não participamos.

Trata-se de sindicato cujo um dirigente, durante a greve dos administrativos, pediu antecipação de férias mas berrava que estava de greve. Por isso a cada dia enfrentam desfiliações, virando de fato um sindicato de aposentados.

Nada como umas verdades para acender a chama da indignação dos que se calam diante da roubalheira petista, da quadrilha que nos levou ao buraco e hoje estão sendo devidamente encaçapados. Dos que gritaram "Fora Cunha" mas berraram "Uhuu Waldir Maranhão", tão corrupto quanto.

Sobre as dezenas de assistentes sociais que estão vestindo a carapuça, aviso que o estoque de carapuças acabou. Mais tarde trago mais para vestirem. Podem berrar no CFESS, não sou submetido ao conselho profissional de vocês. Trabalhem melhor, mais eficiência e menos mimimi. Aos assistentes sociais que realmente honram a profissão, minhas desculpas. O tópico nem era para vocês, era para acusar a leniência com a corrupção e o malfeito dentro do INSS.

Para quem tem dúvidas, visitem a página da Força Tarefa Previdenciária: Praticamente 01 Operação por semana nos últimos 10 anos, mais de 560 operações. Contra fatos não há argumentos.

13 comentários:

Júlio César disse...

Covardão você! Mostre a cara! Covarde! Esconde-se no anonimato!! Flagrante desrespeito à constituição. Aguarde!

Unknown disse...

O sr. deveria assinar a nota e não se esconder atrás do teclado.

Unknown disse...

Vc pode falar a merda que quiser, mas terá que aguentar as consequências. Acho que ainda temos leis e limites.
O Serviço Social está na Previdência há mais de 70 anos, vc pode chorar, mas não apagar a história. Sei que não há diálogo com pessoas como vc, mas espero que vc não seja médico, pois, pelo que sei médicos são profissionais que salvam vidas, não que ficam querendo aparecer tripudiando sobre outras profissões.

Médicos e Peritos disse...

Caros petralhas: Se nem o SInsprev tem a coragem de mostrar a cara, assinando sem identificação dos autores, porque irei eu? Vão trabalhar, petralhas vagabundos.

Médicos e Peritos disse...

Aguardar o que, Júlio César? Vai a merda você e seu sindicato de bosta.

Unknown disse...

Que baixo nível. Vindo de profissionais que se acham no topo da cadeia alimentar.
Que bela representatividade vcs tem.
Lamentável

Unknown disse...

Há um blog de assistentes sociais? Desses sindicatos que fazem o que querem com o imposto sindical e ninguém fiscaliza? Alguém visita esses blogs? Deve ser difícil viver com uma frustração assim, sempre se pautando pelos outros, sempre apontando as supostas falhas dos outros e nunca enaltecendo suas próprias qualidades (deve existir alguma...). Como diria Valeska Popozuda: beijinho no ombro pro recalque passar longe...

Unknown disse...

O estilo da escrita já é a assinatura!

Iacob A. von Hohenstaufen disse...

PARABÉNS AO BLOG PERITO MED! Não se deixem amedrontar NUNCA por esses petralhas infiltrados no serviço público. Eles são uns ratos covardes. Continuem com o bom trabalho!

Iacob A. von Hohenstaufen disse...

"Vai a merda você e seu sindicato de bosta." 2

Rodrigo Cintra disse...

Ou esse cara é um sociopata, ou ele faz isso pra tirar onda de nossa cara! Em todo caso, não merece nossa atenção!

Rodrigo Cintra disse...

Ou esse cara é um sociopata, ou ele faz isso pra tirar onda de nossa cara! Em todo caso, não merece nossa atenção!

Unknown disse...

Ridículo!