sexta-feira, 15 de abril de 2016

FUSÃO DO MTE COM MPS É UMA FARSA. ROSSETTO É O "CHEFE DA FESTA".

Repugnante o estado em que se encontra o Ministério do Trabalho e da Previdência Social. Além de nunca dar as caras no trabalho, preferindo ficar em rádios dizendo "não vai ter golpe", o cosplay de Ministro, Miguel Rossetto, está promovendo um verdadeiro balcão de empregos de amigos dentro do Ministério.

Até hoje, em plena crise institucional, estão sendo admitidos cargos e cargos DAS de amigos do Sul, sem vínculo público, nos mais diversos cargos possíveis, com salários elevados, que também não aparecem em Brasília.

Chama atenção alguns casos, como a de uma ex-babá que prestava serviço na Presidência da República e agora presta serviços no MTPS em cargo DAS, bem próxima a Rossetto.

Além disso, Rossetto transformou o MTPS em uma espécie de agência de viagens, nunca se gastou tanto em passagens aéreas para os mais diversos servidores e o próprio Ministro, que está usando dinheiro público para promover atos partidários em seu curral eleitoral. É a "Air
Rossetto".

Qualquer economia pretendida com a fusão do MTE e do MPS foi superada, e muito, pelos gastos pornográficos que Rossetto vem promovendo no novo MTPS. Aliás, essa fusão é uma farsa. Gabas continua "Ministro de Fato" da previdência social, as estruturas continuam separadas, existem dois RH, duas logísticas, tudo separado. O gabinete do "antigo" MTE está inchado de tantos gaúchos e associados nomeados às "caçambas" diariamente pela caneta nervosa do Ministro.

Por isso tanta revolta e grito. Os valdevinos que ora ocupam o Ministério como verdadeiros "sem terra" ocupando fazendas alheias sabem que jamais irão auferir tanto lucro sem arregaçar as mangas como agora. O desespero é natural. Não haverá mais passagens aéreas de graça, restaurantes caros, cartões corporativos e toda a orgia financeira pública que estão promovendo nesse momento.

É uma vergonha o que estão fazendo com o Trabalho e a Previdência. O mais paradoxal é que essas pastas tão importantes estão dominadas por quem não trabalha e não é previdente. 

É hora do basta! Hora de erradicar os prófugos de Brasília. Chega!

Nenhum comentário: