quinta-feira, 28 de abril de 2016

RESTRITO UMA OVA. DIRBEN DESCONHECE OS PRINCÍPIOS DA PUBLICIDADE E DA TRANSPARÊNCIA... INSS PROCRASTINA CUMPRIMENTO DE ACP NO RIO GRANDE DO SUL.

A Diretoria de Benefícios (DIRBEN) quer procrastinar cumprimento de decisão judicial que pode favorecer milhares de beneficiários na Região Sul e para isso edita um memorando-circular com carimbo de "RESTRITO", para evitar que a sociedade saiba dessa artimanha.

Restrito uma ova! A administração pública tem que publicizar e dar transparência a todos seus atos, exceto os que tenham proteção de sigilo judicial ou administrativo à luz da Lei Nº 12.527/11.

O INSS é obrigado a retroagir os efeitos da ACP dos 45 dias a 29.01.2009 mas não irá fazê-lo tão cedo, prejudicando todos os requeridos entre 29/01 a 19/09/2001, por isso quis, inutilmente, impor sigilo (ilegal) a este memorando.

Já que o INSS quer esconder, nós publicamos. Ai vai o memorando que quer sonegar direitos dos sulistas e achamos que o subscritor desse memorando deveria responder PAD perante à CGU por primeiro tentar procrastinar e segundo por tentar esconder.

Nenhum comentário: