terça-feira, 19 de abril de 2016

TERRA ARRASADA EM AÇÃO. GABAS VENCE ROSSETTO E ALEGRE É DEMITIDO. ELISETE SERÁ EM BREVE.

Terra Arrasada

Terra arrasada em ação. Com os expurgos de hoje já são 10% dos Gerentes Executivos exonerados nos últimos 15 dias. Duas superintendências também ficaram acéfalas: SR-II e SR-IV. Gerências grandes como São Paulo Centro e Goiânia estão acéfalas. Está tudo parado e ninguém sabe o que fazer, os substitutos também em compasso de espera evitam mudar alguma coisa. Mais exonerações estão a caminho.

Gabas vence Rossetto

O Gerente de Canoas e candidato de Rossetto à presidência do INSS, Alberto Alegre, foi exonerado hoje. O pretexto foi o voto de seu tio, deputado do PTB, a favor do impeachment no último domingo. Até onde sabemos, um dos motivos do voto foi justamente o governo não ter cumprido sua promessa de empossá-lo presidente do INSS. De qualquer maneira foi uma grande vitória de Gabas contra Rossetto,o ministro que não trabalha.

Nem Alegre nem Elisete

Porém a atual presidente, Elisete, nada tem para se contentar. Conseguiu sobreviver à investida de Rossetto mas em breve será demitida, junto com Gabas, quando o Senado aprovar a denúncia vindo da Câmara.

Sabendo disso, vários de seus subordinados e diretores já estão, secretamente, participando do beija-mão à equipe de Temer, alegando que o "novo presidente" precisará de gente que entenda do riscado lá dentro, para evitar um colapso nos primeiros meses.

Enorme Carinho

A Superintendente de São Paulo, Ivete Bittencourt, pode ficar tranquila que o nome dela está fora da lista de exonerações, pelo menos enquanto ainda existir o Governo Dilma. Todos sabem o enorme carinho que Carlos Gabas nutre por sua subordinada desde a época em que ele era Gerente Regional em São Paulo.

Nenhum comentário: