segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ENTRE ESPETOS E BEBIDAS NA CHURRASCARIA PORCÃO EM BRASÍLIA, ALTA CÚPULA DA PREVIDÊNCIA E ANASPS SE REÚNEM E DETONAM ESTE BLOG

Dias atrás, a Anasps resolveu homenagear com uma medalha alguns dos principais gestores da inssanidade brasileira pelos "relevantes serviços prestados" à nação previdenciária. Dentre eles:

  • O próprio Ministro Garibaldi, que deve ter merecido a medalha pela incorporação da GDASS e pelo expressivo aumento salarial dado aos servidores bem como o fim das filas aos segurados;
  •  Dulcina Golgato, por sua excepcional ação na SR São Paulo criando a calculadora do Ferro, o sistema de "agenda rápida" e demais mecanismos de gestão que elevaram a qualidade de vida do servidor previdenciário deixando as gerências paulistas entre as mais produtivas do país;
  • Benedito Brunca, que por ter feito tanta coisa pela DIRBEN foi promovido a Secretário de Políticas Previdenciárias do MPS.
  • Mais alguns membros relevantes, veja aqui: http://www.anasps.org.br/mostra_materia.php?id=3974
Porém o evento foi dominado por um desagravo ao Comissário Gabas que, presente, ouviu uma moção de apoio de alguns gerentes executivos chamados para compor a claque e um contundente discurso de defesa por parte dos diretores da Anasps, que condenaram este blog pelas matérias envolvendo o patrimônio de Gabas, em especial suas caríssimas motos Harley Davidson.

Para estes dirigentes, representantes dos servidores que não conseguem se aposentar pela não-incorporação da GDASS, Gabas pode perfeitamente justificar a compra das motos que possui bem como demais bens, pois como o próprio disse em discurso de defesa, segundo nossa fonte gravou, recebe dinheiro de comissões e gratificações, que superam em muito seu salário de Ministro, justificando suas posses.

Para saber mais ou menos de quanto estamos falando releiam essa matéria do blog:

Após as devidas solenidades, o ministro Garibaldi, Gabas, Brunca e a direção da Anasps e demais convidados foram todos brindar e se refastelar na Churrascaria Porcão de Brasília (R$ 107 reais por pessoa apenas o rodízio). Entre uma picanha mal passada, uma costela de ripa e uma fraldinha, muitos risos e tapas nas costas, quem foi para o espeto foi este blog e seu autor, chamado aos brados de moleque dentre outros elogios carinhosos.

Gerentes tomaram as dores do comissário e soltaram emails em defesa do Marajá da Previdência, de como somos invejosos e ridículos. Ao mesmo tempo que todos negavam ler este veículo de imprensa, todos surpreendentemente sabiam detalhes das publicações, claro, alguém contou etc...

E todos acharam supernormal um servidor público, secretário-executivo de ministério, que era técnico do seguro social, ostentar como o nosso comissário ostenta e vejam só, que absurdo, este blog ficar publicando essas coisas...

Claro, para não botar água no chopp nem azedar o cupim, evitou-se temas polêmicos como a incorporação da GDASS, redução da jornada de trabalho e outras bobagens. Por que irritar o Ministro, né?

A conta, que não foi nada barata, claro, foi paga pela Anasps. É sempre bom saber como que os servidores previdenciários são tão bem representados. 

Um comentário:

Snowden disse...

Vamos aqui falar sem conversa mole:
1- problema do blogueiro e do blog é so um: falar a verdade! Politico não gosta que se fale a verdade! O que foi que algum desses magnatas fizeram pela Previdencia?! Quem está batendo recorde de gastos?! Quem é "promovido" pra outro cargo DAS quando a coisa complica?!
O que o Gabas fez? O que os demais fizeram?
2 - pessoal da Associação ai fez?! Sabem que o importante é manter-se na politicagem pra ter um Cartão Corporativo, comer em canto bom e viajar, quem não quer?! Ate eu que sou mais bobo!
3 - Perito é classe de trouxas, os magnatas sabem disso e so atolaram nos últimos 4 anos! Qual grande vitória?! O Jarbas Simas é muito é do esperto, jogou pra Patoleia que "viu a minuta das 6 horas, que era amigo de Gabas" o que aconteceu?! Foi eleito! Ta ai, fez o seu Sindicato pra competir com o Sindicato do Blog e pra dividir forças e enfraquecer mais ainda essa classe capenga"

Agora vamos pra parte pratica: a Pericia do INSS sangra, perde gente de seus quadros todo dia e desde que começou a sangria em 2010 os gastos só aumentam, e na casa do bilhão, como o País é rico, o Gobierno paga a conta, ou melhor, o Povao vai pagando...
3 - Brunca também é esperto, ficou de boa por muito tempo, pena que o Lindolfo deu um "chega pra lá", mas o homem ta articulando a volta hein...

Por fim, deixem de inveja do companheiro Gabas, o cabra fatura e ta tudo ok na Declaração de IR do mesmo! Quem quiser ver é so procurar na Santa infigenia em São Paulo o CD de declaração de IR que vende nas bocas, que de vez em quando sai na TV Globo ou SBT uma reportagem sobre os manos que vendem o mesmo.. Por 1 barão vc adquire... Eu acho né...esse parágrafo é fábula! Já quebraram o sigilo do Gabas alguma vez?!

Invejooooosossss!!!!