segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

NA FARRA DO PORCÃO, BRUNCA RESPIRA ALIVIADO PELO FATO DOS PERITOS ESTAREM SEM REPRESENTAÇÃO EFETIVA.

Uma conversa, das centenas que rolaram na festança da Anasps com a cúpula do MPS na Churrascaria Porcão (vide acima) mereceu destaque especial:

Benedito Brunca, ex-DIRBEN promovido a Secretário do MPS, durante um dos vários ataques proferidos a este blog, comentou algo como: "se os peritos quiserem, eles param a previdência. Somos dependentes deles. Ainda bem que não são unidos e não estão representados efetivamente."

Após comentários sobre o que ocorreria se este autor assumisse alguma representação, outro magano sentado a mesa teria dito algo como: "o governo não vai deixar isso ocorrer. Além do que, nosso amigo sabe da alienação da classe e já está trabalhando para evitar isso, eles não vão querer mudar nada, tá cada um na sua..."

O que eles quiseram dizer com isso, fica a dúvida...ou não?

3 comentários:

Unknown disse...

O ano de 2015 vai ser definitivo em relação a carreira, ou mudamos a coisa com nova representação, e ai deixo aqui meu apoio para que Francisco e companhia se movimentem, criem uma nova vaquinha para isso, ou nunca mais muda, e vamos mudar a representação da pericia, mas principalmente rumo a greve caso não haja dialogo (como nunca houve, o resultado é óbvio). Vamos calar a boca e o sorriso nervoso desses leitões.

Snowden disse...

Companheiro Brunca ta certo, os Peritrouxas não tem representação! Ou melhor, tem, o representante dos Peritrouxas viu "a minuta das 06 horas", "é amigo pessoal do Gabas, o único que pode levar a demanda dos Peritrouxas"...
Qua qua qua qua qua = Pato Donald rindo...
Elegeram o homem, o que ganharam durante o Mandato?
Aprendam uma coisa: se o Governo não temer, os Peritos nunca vão ser reconhecidos! Vai lá na Receita Federal pra vc ver a diferença com os auditores? Tratamento diferenciado...

Unknown disse...

Peritos Médicos são desunidos e invejosos! Mal dos mérdicos! Perito deveria ganhar muuuuito bem e 'suspender' CRM, feito OAB com juízes!!!
Bando de palhaços recalcados - principalmente a galera que não está na "ponta"!!! Dia da caça e do caçador!!!