terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CONFORME BLOG ANTECIPOU, ACABOU A PERÍCIA PÚBLICA. LIBERAÇÃO DE TERCEIRIZAÇÃO É LEI. R.I.P. CARREIRA DE PERITO MÉDICO (2004-2014), PARABÉNS AOS PELEGOS E A TODOS QUE CONSEGUIRAM ESSA PROEZA. MANDATO DE JARBAS NA ANMP SERÁ ETERNIZADO COMO O DO FIM DA CARREIRA.

MP 664 publicada hoje confirma informação do blog que agora o INSS poderá contratar empresas para terceirizar nossa atividade.

Qual a importância de uma carreira que pode ser privatizada?

Aos que apostaram tudo na carreira, imaginem seus salários daqui a 5 anos, suas aposentadorias.

Ah, os "radicais" vão acabar com a carreira.... Eles vão ter as portas fechadas. Os pelegos são amigos do Gabas.... Parabéns pra quem caiu nessa...

4 comentários:

H disse...

Algumas pessoas maldosas andam dizendo que após essa MP, "os verdadeiros representantes" da perícia médica já andam eufóricos para fundar empresas de perícias, devidamente amparadas por associações diversas, mesmo que indiretamente. Dizem que estão alucinados para jogar uma pá, opssss, um caminhão, de cal sobre a falecida carreira e usar a influência e "amistad". Pessoas maldosas essas. Pura invenção. Não é possível que isso seja verdade.

H disse...

Uma notícia da agronomia: Dizem que a safra de "laranjas" corre sério risco tamanha a procura das mesmas por "parasitas".

E.G. disse...

Feliz 2015, o ano da perícia médica.........

Unknown disse...

Não precisa esperar 5 anos, até dezembro com a LDO revogada teremos o retorno da hiperinflação e os salários sem reajuste que já acumulam 50% de perdas desde 2008 vão chegar cada vez mais perto de 100%.
2015 é o ano da pericia médica, do fim da pericia médica do INSS.