sexta-feira, 18 de junho de 2010

Foi vetado!!!

A emenda do argolo foi vetada, assegura fonte que jamais falhou. A publicação virá no DOU de segunda ou terça.
Resta agora saber com que velocidade o rei colocará o rabo entre as pernas e sairá em disparada, por saber que não reúne as mínimas condições de liderar uma reação.
Sorry periferia, mas o milagre não veio, como previsível.

4 comentários:

Sandra disse...

Espero que a maioria dos colegas esteja disposta a aderir a greve! Isso é igual a marido traído.Se vc é um corno manso é melhor fingir que não sabe de nada,ficar na sua,quieto e alheio a tudo que se passa com sua esposa.Se resolver abrir a boca e reclamar,esteja disposto a tomar alguma medida mais enérgica.Do contrário,vc só vai declarar em alto e bom som o fraco que vc é!!! Nossa situação está parecida.Se nào tomarmos uma atitude agora,vamos provar que merecemos mesmo ser tratados da forma que somos.Os fracos sempre vão estar subjugados a alguém mais forte.E aí? O que vc pretende fazer,caro colega???

Adriano Battista disse...

Alguém, alguma alma insensata em todo o Universo, imaginava que seria diferente? É como eu havia dito (Ironic Mode ON): "I still believe in Santa Claus!"
A "carreira de Estado" naufragou faz tempo...
Sorry, dear fools!

Anônimo disse...

A perícia médica não foi criada por amor ao suado depósito compulsório, em folha de pagamento, que cada trabalhador sofre mensalmente. Foi uma imposição da justiça, catalisada por alguns bravos peritos e um procurador de moral inquestionável. Era muito mais interessante para a politicagem, a farra de antes (inclusive para os colegas credenciados). A valorização da carreira e sua manutenção somente depende dos peritos. Ter coragem de mostrar para cada cidadão desinformado, para onde seu dinheiro e sua aposentadoria vão caso essa carreira fracasse. É o desmonte da possibilidade de uma velhice mais tranquila em prol das manobras sindicalistas irresponsáveis e politiqueiras. O povo, quando acordar, não terá como reparar o erro da alienação. Dinheiro gasto sem responsabilidade é igual a carvão queimado: virá cinzas.

Anônimo disse...

Acorda, peritada, estamos no fundo do poço, sem rumo e sem direção...

Viramos piada entre as outras carreiras. Não nos valorizamos e então estamos colhendo aquilo que plantamos com esta ANMP non-sense.

Em 2 anos perdemos a legitimidade de todas as conquistas ocorridas de 2003 a 2008, é o fim do mundo!

Será que sobreviveremos até 2011, para defenestrar esta turma que se apossou da ANMP e nos tem vendido "baratinho" ao governo!?

Realmente, estou muito desacreditado de tudo que venha desta atual ANMP.