terça-feira, 14 de novembro de 2017

VOLTA AO MUNDO EM 120 DIÁRIAS - VIAJE COM GADELHA-TUR E ACUMULE MILHAS NO COMPLIANCE.


Há um ano que o INSS está de pernas para o ar, literalmente. O que não sabíamos é que, além das pernas, o corpo, os braços, a cabeça e o pescoço também estavam no ar, voando país afora com o Presidente Leonardo Gadelha.

Em 240 dias úteis em 2017, o Presidente Gadelha empreendeu mais de 100 viagens, recebendo 126 diárias até a contagem mais recente, somando gastos da ordem de 240 mil reais apenas em 2017. Se somar com as diárias de El Chef Alex Mansur, seu chefe de gabinete, o INSS gastou praticamente meio milhão em diárias e passagens com a dupla intrépida apenas de janeiro a novembro desse ano.

Isso significa que a cada 2 dias úteis, em um deles, Gadelha está viajando e recebendo diária. 50% do tempo dele como presidente foi em viagens mundo a fora. Trata-se de um fenômeno nunca visto antes no serviço público federal. Abaixo um gráfico com os trechos mais usados pelo Presidente:


Em recente matéria na Folha de S. Paulo, o desembargador presidente do TRE-SP foi criticado por ter feio 67 viagens em 2017, mais que seus dois antecessores juntos. A isto, a Folha intitulou de TRE-AIR. Ora, que amador esse desembargador... Ele precisa ter umas aulas com o INSS. Com 126 diárias e mais de 100 viagens em 2017, podemos dizer que se trata, literalmente, do Gadelha-Tur, que está usando mais trechos aéreos que o "decolar.com". Abaixo um resumo das viagens do Presidente:


São tantas milhas que já foi lançado até um programa, o MILHAS COMPLIANCE, que oferece até brindes, vejam no site algumas ofertas:

Bem que diziam que o Presidente Gadelha era "meio aéreo", e com toda razão, pois se a cada dois dias, um ele está no ar, é meio aéreo mesmo, literalmente. Quando falaram que Gadelha seria o "comandante do INSS", ele deve ter entendido errado....

Comandante Galeão Gadelha

Enquanto ele voa, o INSS não sai do atoleiro. Quem está no ar é o Presidente, mas a turbulência toda quem sofre é a autarquia. Até quando?

E nesse feriado, para onde ele está viajando.?

Nenhum comentário: