sexta-feira, 17 de novembro de 2017

RACISMO, BURRICE, AUSÊNCIA DE COMANDO OU OS 3 JUNTOS? INSS DECIDE QUE SERVIDOR NÃO PODE CUMPRIR AS LEIS BRASILEIRAS E NEM RESPEITAR A CONSCIÊNCIA NEGRA.

Na foto, diretor do INSS informa a servidores que não haverá feriado da Consciência Negra

O resultado da falta de comando, da ausência de gestão, da anencefalia organizacional e o salve-se quem puder que virou o INSS produziu hoje o memorando mais estúpido e imbecil da história da autarquia, e olha que a concorrência nesse quesito é grande.

Simplesmente às 13h da sexta-feira 17/11, quando a maior parte dos servidores já estavam deixando o serviço para aproveitar o feriado do Dia da Consciência Negra (dia 20), o INSS, através de 4 diretorias (DIRAT, DGP, DIROFL e PFE), "decidiram" que as orientações do MPOG e as centenas de leis estaduais e municipais instituindo o feriado do dia 20/11 não valem mais e mandou abrir todo o INSS nessa segunda-feira.

Detalhe: os serviços terceirizados terão que obedecer ao feriado, logo o INSS vai abrir sem segurança e sem limpeza. E sem atendimento, pois sem isso não pode ter atendimento.

Servidores avisados após o expediente da sexta que na segunda terão que bater ponto mesmo sem atendimento ao público, em dia de feriado praticamente em todo o país. Que tipo de gestão é essa? Que falta de respeito é esse? Que tipo de abuso é esse? Logo no feriado da consciência negra? Seria Racismo?
Na foto, reunião de diretores do INSS em Brasília decide suspender feriado da Consciência Negra

O interessante é a ausência do Presidente do INSS. Cade ele? Porque 4 diretores tomam essa atitude sem consultá-lo? Por que ele não assinou medida de tamanho impacto? Porque as diretorias que de fato fazer o atendimento (DIRBEN e DIRSAT) não foram consultadas?

Servidor dá meia volta após receber no grupo de Whatsapp o mccj 12/2017

O MCCJ 12 DGP/DIRAT/PFE/DIROFL de 17 de novembro de 2017 entra para a história como o ato mais imbecil, estúpido, grosseiro, racista e inacreditavelmente burro já produzido no INSS.

Aqui jaz a confiança dos servidores na gestão Gadelha e nos diretores que assinaram o MCCJ

Esse tipo de zona, de falta completa de noção e de gestão, é fruto do abandono que o INSS se encontra. Cadê o Presidente????

No INSS, em terra de cego, um olho vê cada coisa....

Nenhum comentário: