terça-feira, 17 de janeiro de 2017

NÃO VAI TER MELANCIA NA XAVIER DE TOLEDO

Uma antiga e dinossáurica funcionária administrativa, há décadas no comando de agências da previdência social, conhecida por seu constante e contínuo assédio a determinadas categorias, em especial peritos médicos, meio pelo qual sempre usou para ter poder perante seus pares, foi recentemente avisada que seu desejo de virar Gerente Executiva em SP Centro foi pelo ralo.

De nada adiantou seu contínuo ataque às últimas gestões, em especial a atual, do Gerente Edgar, onde a distinta funcionária trabalhou politicamente e arduamente para implodir a gestão do Gerente Executivo, o Presidente do INSS que o diga, naquele encontro em Atibaia....

O pior dos cenários: ela conseguiu ajudar a detonar o gerente atual, mas não será a próxima gerente. Com milhares de processos represados, após ter zerado quase tudo em 2015, somente a sabotagem explica o que aconteceu com os números da Gex SP Centro.

Quem planta vento colhe tempestade. A tempestade que ela criou com suas perseguições e assédios foi a mesma que a derrubou de suas pretensões executivas. Com muita sorte, permanecerá apenas uma chefe local. Com sorte, pois quem planta ódio colhe rancor. Acostumada a cuspir caroços de melancia, a plantadora precisa mudar as sementes que planta. Talvez seja tarde demais.

Nenhum comentário: