quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PREVARIC - A SAGA CONTINUA


A Previc, conhecida como Prevaric (leia aqui), virou um reduto do petismo dentro do Governo Temer. Ainda controlada por Gabas, através de seus amigos lá cristalizados, vem se mostrando uma máquina da mais pura ineficiência e letargia, fazendo jus a seu apelido.

Enquanto dezenas de planos privados de previdência, ao qual caberia a ela supervisionar, estão indo para o buraco, a Prevaric continua a saga de gastos inúteis e última trincheira do petismo na Previdência.

Vejamos São Paulo: Apesar de amplo espaço nos prédios próprios da Previdência Social, a Prevaric está instalada em um imóvel alugado na 24 de maio, cujo apenas aluguel custa R$ 1.3 milhão ao ano pro Governo.

Além disso, é habitado por dezenas de funcionários cedidos, em especial da Gerência Centro, mesmo a Prevaric tendo feito concurso próprio para esse órgão. O que fazem, onde vivem, do que se alimentam? Vejam no Globo Repórter....

Até quando esses amigos do Gabas vão ficar cedidos? Porque Mário Sória, que só não fez falta na diretoria da DIRAT pois era tão ausente que a maioria nem soube que ele foi diretor, está cedido à Prevaric em Brasília?

São muitas perguntas, muitos $$$$ e nenhuma resposta.

Nenhum comentário: