quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A PALHAÇADA CONTINUA - GABAS DARÁ AULA JUNTO COM AGENTE PETISTA COMISSIONADO NA FAZENDA. GABAS VIROU PROFESSOR DE PREVIDÊNCIA REMUNERADO PELO INSS?

Gabas continua em sua saga de cosplay de professor universitário de previdência pública no horário em que deveria estar a serviço do INSS. Agora irá falar sobre NTEP em 2 de fevereiro no auditório da CUT em Brasília-DF.

Junto com a palestra veremos dezenas de denúncias ao "golpe" e ao "governo golpista" e terá a honrosa companhia de Paulo Rogério Albuquerque de Oliveira, que se intitula "pai do NTEP" e está protegido na Secretaria de Previdência da Fazenda, um bunker petista dentro do Governo Temer, sob as asas de Benedito Brunca e Marcelo Caetano.

Conforme anunciado no link (clique aqui), o Governo "não eleito" de Temer quer acabar com a Previdência, segundo os palestrantes. 

O curioso é que Paulo Rogério vai criticar uma reforma previdenciária que ele, como assessor técnico de Brunca e Caetano na Fazenda, ajudou a escrever e formatar. Se os leitores acham a reforma muito pesada e restritora de direitos, agradeçam a Paulo Rogério Albuquerque de Oliveira e Benedito Adalberto Brunca, dois dos mentores e autores da PEC 287 (Reforma da Previdência).

Paulo Rogério é um petista fanático, auditor fiscal e cosplay de sanitarista e saúde do trabalhador, que passa os dias dentro do Bloco P (Prédio do MF) denunciando os golpistas, falando mal de Meirelles, Temer, Padilha e todos os chefes do governo atual, mas, claro, não abre mão da boquinha e de continuar recebendo DAS 4 do governo que alega ser golpista. Vejam abaixo um pequeno pour pourri de mensagens de ódio contra o Governo Temer que Paulo Rogério anda disseminando nas redes sociais onde usa adjetivos ofensivos contra o governo que paga seu DAS 4: 




Abaixo a boquinha que o "companheiro" não quer largar de jeito nenhum: Um DAS-4 para falar mal livremente do governo que paga sua função gratificada...


Pelo visto o discurso é só da boca pra fora, pois Paulo Rogério, trabalhando na Fazenda, contribuindo para arroxar o direito dos trabalhadores e colaborando com o governo que chama de golpista....




A pergunta continua: Quem está homologando o ponto de Gabas?

Nova pergunta: O Governo Temer vai continuar dando DAS 4 para viúvas da Dilma?

Nenhum comentário: