segunda-feira, 7 de março de 2016

PARABÉNS GERENTE-EXECUTIVO DE CAXIAS DO SUL, CRISTIANO KOCH, POR SUA GRADUAÇÃO EM DIREITO....

Só resta saber onde o Gerente Cristiano arrumou tempo para a Graduação do Curso de Direito da Universidade de Caxias do Sul (UCS), cujos cursos concorrem em horário concomitante ao que ele deveria estar a serviço do INSS, já que como Gerente-Executivo deve dedicação integral à autarquia.

Mesmo o curso noturno daria problema de compatibilidade no horário de entrada ou então traria questionamentos sobre a sua qualidade de saúde e de vida ao gastar boa parte do seu descanso noturno em curso de graduação.

De qualquer maneira o Gerente entrou na lista do ENADE 2015 da UCS, conforme o link abaixo:


Isso significa não só que fez a faculdade como a está concluindo sendo o ENADE etapa obrigatória. Para fazer o ENADE você precisa ter pelo menos 80% do curso feito ou pretender concluí-lo até julho do ano seguinte. O tempo coincide com o tempo em que está portariado como Gerente Executivo.

Para um gerente que se diz tão "rígido" e preso às "normas e às leis", é melhor começar a se explicar pois segundo apuramos a ANMP prepara umas surpresas contra esse Gerente por sucessivos casos de assédio e improbidades contra os peritos de Caxias do Sul além de questões envolvendo o erário público.

Este blog contribui com a Associação dos Peritos dando este singelo informe que julgamos merecer apuração.

2 comentários:

H disse...

Ora, ora, ora. Quem possivelmente exige até declaração, segundo boatos, de horário de consultório particular descobriu a incrível máquina de onipresença. Em dois lugares ao mesmo tempo e por 5 anos? Qual deles foi prejudicado e falseou dados? O SISREF ou a contabilidade de presença em aulas com mínimo obrigatório? Quem foi traído? O MEC ou o INSS? Vamos esperar a resposta. Um gênio, tchê. Merece uma investigação do MPF nos mesmos moldes que fazem com médicos no sul do país...rotineiramente.

Antonio Luiz Pereira disse...

Parabéns, a classe médica preocupada com a saúde e qualidade de vida do colega de trabalho! Bela de empatia e compaixão, pessoal!
Parece mesmo um absurdo alguém abdicar de umas horas de sono, durante um prazo determinado, para investir em capacitação. É passível de investigação, inclusive de cientistas, pois o homem dedicado ao seu conhecimento é uma espécime perigosíssima.