terça-feira, 24 de março de 2015

MINHA "FICHA CORRIDA" É EM DEFESA DA CATEGORIA. JÁ OS PELEGOS...

Caros colegas,

Responder PAD é a consequência de quem resolve dar a cara a tapa pela categoria contra o governo. A corregedoria é usada pelo governo para inibir e coagir servidores "não-alinhados", inclusive centenas de colegas respondem PAD por motivos absurdos.

A chapa do governo teve mais uma ajuda do mesmo: vazaram a lista de PAD que já respondi, e que deveria ser oculta,  para ver se ajudam o Jarbas a me derrotar. Obviamente Jarbas e a Corregedoria Geral do INSS responderão judicialmente por conta desse vazamento. Mas aproveitando, basta lerem as bobagens lá escritas: respondi PAD por falar "'mal do INSS" neste blog, por ter faltado durante a greve de 2010 e outras faltas secundárias à perseguição que sofri e um PAD onde fui apenado sem direito a defesa. Evidente que tudo isto está na Justiça. Graças a vocês que me ajudaram com a vaquinha.

Fora isso uma dívida de IPTU de 2014 de um terreno e um processo contra mim por causa do blog. Já venci 15 desses processos, não me é novidade. Citam 40 processos, que mostrem pois até eu desconheço. Devem ter se inspirado  em ali babá e os 40 ladrões.

Colegas, quem deve representar a categoria? Quem sempre lutou mesmo sem amparo associativo e por isso respondeu PAD persecutório ou quem nunca incomodou o governo e não teve tempo para nós pois precisou correr atrás das várias boquinhas que possuia?

O uso político da corregedoria para me perseguir está comprovado nesse mailing da chapa 1: criam PAD absurdos, por queixas benignas, e as dão de bandeja para meus rivais. O mailing de Jarbas é a prova de que ele é governo e o INSS quer elegê-lo de qualquer maneira.

Jarbas desesperou pela revelação de seu vínculo oculto em São Paulo, após negar perante todos que teria outro vínculo além da ANMP. Pior, diz que o vínculo seria de 20h mas pelo valor salarial é de 40h. Ou seja, muita sujeita e lama.

Quem queremos na ANMP? O Francisco lutador ou o Jarbas pelego e denuncista?

Chega dessa sujeira. Vote pela mudança! Vote Chapa 2 - Renascimento da ANMP.


5 comentários:

Snowden disse...

Jarbas Simas é o polvo!!!!
So mesmo como um polvo, pra ter tantos braços e pegar tantas boquinhas, dai não sobra tempo mesmo pra se dedicar a Associação!

Taí o resultado! 2 anos perdidos pela Classe, que não ganhou absolutamente nada, não colheu um único fruto!

O único que colheu frutos foi o Jarbas, pois com tantas bocas, faturando ai seus R$ 60 mil por mês ( conta por baixo), tá ai numa boa, com uma reserva financeira de fazer inveja a qualquer perito!
E ai Dr. Jarbas, já comprou sua moto Harley Davidson pra andar com o Gabas por Brasília? Que maravilha...

Snowden disse...

O Gobierno quer que o Jarbas ganhe pois assim a categoria fica como sempre esteve, "às moscas"...
Poxa, divulgar lista de PAD não pode, ta dando publicidade não pode, é infração ética! Assim o Dr. JARBAS VAI RESPONDER A PAD!

BEM PESSOAL É ISSO QUE É POLITICA "RASTEIRA", SE FICAR DE PÉ, O CABRA VEM E DÁ UMA RASTEIRA!
JA TEMOS O NOSSO SHAOLIN!

Unknown disse...

O Francisco pode ter seus defeitos, como todos nos temos, mas prefiro 1000 vezes o ver a frente de uma entidade de classe, a tornando de fato combativa e defendendo os interesses de nossa categoria do que pelegos que pensam apenas no proprio umbigo, apenas para ter mais um bico e para isto esquecem da categoria seguindo os interesses do governo.

Ricardo Abdou
Perito Medico desde 2005
Gex São Paulo Centro
Presidente do SSPFPM
Ex Delegado da ANMP por 6 anos

Unknown disse...

Francisco, não te conheço, mas te admiro pela forma como lutas pela categoria. Infelizmente não posso ajudar com meu voto, pois nunca me associei na ANMP, pois nunca confiei neles (ingressei no INSS em 2012). Contudo conversei com alguns peritos aqui da APS Imperatriz e alguns de São Luis e acho que consegui ganhar alguns votinhos. Tenho fé em Deus que sua chapa ganhará essa eleição e no primeiro dia de seu mandata eu serei o primeiro a me associar.
Boa sorte pra sua chapa e principalmente para nós peritos, que estamos muito necessitados de pessoas como vc no comando da categoria.

Unknown disse...

Francisco conte comigo para tirar esse cidadão atual presidente da ANMP (me recuso a pronunciar o nome) e também para trabalhar após sua certa vitória.