segunda-feira, 9 de março de 2015

ELEIÇÕES 2015 - ROTEIRO RÁPIDO

É muito fácil votar no processo eleitoral da ANMP, que iniciará no próximo dia 20 de março:

1) Garanta que seu email esteja atualizado junto à ANMP e aguarde a chegada de sua senha de votação ou da carta-cédula eleitoral. Se não chegarem até o dia 19, procure a ANMP e reclame, e nos avise para ajudá-los nesse processo (www.renascimentoanmp.com.br )

2) Você terá duas opções de escolha para a Diretoria Executiva (A Chapa 3 foi impugnada): Se está satisfeito com o atual momento da carreira, com as promessas descumpridas e com o seu salário, vote na chapa 1, a chapa do governo, de Gabas, da situação. 

3) Mas se você está insatisfeito com sua carreira, seu salário, sisref, seu emprego e com os rumos que a ANMP tomou, se você quer mudanças, só há uma escolha: Chapa 2, a coalizão de peritos unidos para mudar a anmp e trazer a esperança de uma nova carreira para os peritos.

4) Na votação para o Conselho Fiscal existirão 3 chapas. É a mesma situação: Tá feliz com seu emprego e a ANMP? Vote chapa 1 ou chapa 3. Quer mudanças? Vote Chapa 2.

Pronto. Chega do mais do mesmo, hora de mudar.

2 comentários:

Angela Patricia de Araujo disse...

Nem dá pra acreditar que a chapa 1 está concorrendo. Deviam ter vergonha na cara e sair de cena pra humilhação não ser pior.

Unknown disse...

Só existe uma chapa para a eleição da ANMP, é a Chapa 2, a outra foi impugnada pelos outros Peritos Médicos.