terça-feira, 25 de novembro de 2014

EXCLUSIVO: GABAS IRÁ PARA A PRESIDÊNCIA DOS CORREIOS

Definido o futuro do comissário Gabas no segundo mandato de Dilma: ele sairá do MPS e assumirá a presidência dos Correios, antigo sonho agora concretizado.

Gabas deixará como legado de seus 10 anos a frente da pasta uma previdência com rombo de 50 bilhões, dezenas de ACP do MPF em vigor contra o INSS, 40 mil servidores doentes e desestimulados e filas históricas para agendamentos e homologação de pedidos, além de ter sido o mentor das fatídicas GDASS E GDAPMP, além de dezenas de promessas não cumpridas em relação aos peritos, categoria sob ameaça de extinção se depender do PT.

Nos Correios, Gabas encontrará seus velhos amigos de guerra do sindicato dos bancários de SP, Idel Profeta, Antônio Conquista e Wagner Pinheiro, que atualmente comandam a autarquia e seu fundo de pensão, o Postalis, envolvido em dezenas de escândalos de rombos e fraudes nos últimos anos, cujas ramificações já chegaram inclusive ao processo da Operação Lava Jato.

Tomara que nos Correios o comissário não reproduza sua experiência de tempos de atendimentos do INSS, senão vamos levar um ano para receber um sedex.

Boa sorte ao comissário.

4 comentários:

Snowden disse...

Isso é uma vitória pro companheiro Gabas, vai sair da Secretaria Executiva do INSS onde fez um excelente trabalho e agora vai mostrar sua capacidade gerêncial nos Correios, com os demais companheiros da Força Sindical!

Hugo disse...

Tentei comentar mais cedo, mas acho que o provedor de internet não colaborou... Vejam esses dois projetos, um quer criar serviço obrigatório para médicos e o outro também para enfermeiros, dentistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas e farmacêuticos: http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=108662&tp=1

http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=123920&tp=1

MAURICIO disse...

Como é bom ver que este blog é lido até pelos Alemão.
Que penetração.
Parabéns Dr. Francisco.

Iacob A. von Hohenstaufen disse...

Só uma correção: Correios é uma empresa pública, e não autarquia. E lá na Presidência o ex Ministro da Previdência deverá tirar seus 40, 50 mil reais mensais. Deve ter adorado a indicação.