sexta-feira, 1 de agosto de 2014

LAMBANÇA DE LINDOLFO BOTA EM XEQUE COMPETÊNCIA DA PFE

Onde estava o PFE Alessandro Stefanutto que permitiu que o Presidente do INSS assinasse resolução polêmica e ilegal para contratar sem concurso um número enorme de médicos para distribuir benefícios previdenciários a eleitores em PLENO PERÍODO ELEITORAL?

Cadê a assessoria jurídica? Se não tivesse sustado o credenciamento anteontem, Lindolfo estaria em sérios apuros pois existem apenas duas coisas no Brasil que dão cadeia: pensão alimentícia e flagrante de crime eleitoral.

Lindolfo já estava denunciado ao TSE por este blog e soubemos que candidatos de oposição iriam fazer o mesmo país afora.

A PFE não ganha uma ACP, se alia ao MPF para querer acabar com a perícia (e assim não sofrer mais ACP, vide pedido de credenciamento feito no TRF-4) e agora quer ferrar o presidente Lindolfo?

Onde estão os procuradores federais que permitem que sua instituição cometa esse tipo de gafe?

Sabemos que tem gerência que já estava assinando com os "peritos" e iniciando o treinamento. Cuidado gerentes, vocês serão denunciados porque contratação durante eleição é crime. Adivinha quem o gerente vai culpar para tentar se safar dessa?

Quem nomeou o Stefanutto mesmo? Ah, foi o Hauschild...

4 comentários:

MAURICIO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MAURICIO disse...

É que, em alguns casos, a especialização é só em perseguir Médico Perito, rodar em concurso para juiz federal e perder ACP ...

Nas outras aulas levaram falta ...

MAURICIO disse...

É que, em alguns casos, a especialização é só em perseguir Médico Perito, rodar em concurso para juiz federal e perder ACP ...

Nas outras aulas levaram falta ...

H disse...

Caro editor. Análise errada, ao que parece. Não é incompetência não. É se sentir acima da lei. É fazer e levar em frente. Como dizia um famoso: "prendo e arrebento, depois vejo se pode...". A máxima do MPF se aplica a todo o direito, ao que parece: "uma nova hermenêutica das leis", claro que ao gosto do cliente.