terça-feira, 23 de abril de 2019

IRACEMO, GERENTE DA APOSENTADORIA "A JATO" DA DILMA", SERÁ O NOVO GERENTE DE MANAUS? DE NOVO NÃO..... PELO AMOR....

Sem perda de tempo, o Superintendente Regional do Centro-Oeste e Norte, André Fidelis, viajou a Manaus com seu fiel escudeiro Iracemo Coelho a tiracolo. Estão nesse momento (23/04, 14h) na capital do Amazonas reunidos com os gerentes daquela região para levantar o tamanho do estrago causado pela operação "zeroum" que ontem prendeu o agora ex-Gerente Executivo de Manaus, Clizares Santana.

O real objetivo, porém, é outro: Fidelis luta para tentar emplacar Iracemo como o próximo Gerente Executivo de Manaus. 

Iracemo, que atualmente é chefe de divisão da SR-5, é oriundo da região de Manaus mas vive há anos em Brasília, onde foi por anos gerente da APS Asa Sul, a principal do Distrito Federal.

Foi como gerente da Asa Sul que Iracemo, em 2016, cumprindo ordens do então Ministro Carlos Gabas, fez sem requerimento prévio e em poucos minutos, atropelando completamente o rito normal de qualquer segurado, a aposentadoria por tempo de contribuição da ex-Presidente Dilma Rousseff, recém-apeada do poder pelo Impeachment. 

O motoqueiro da Dilma entrou pelos fundos da APS, se reuniu a portas fechadas com Iracemo e em poucos minutos furaram a fila de centenas de milhares de brasileiros que aguardavam há vários meses pela análise de seus pedidos.

O episódio, que ficou conhecido como o escândalo da aposentadoria "a jato" de Dilma, rendeu a exoneração de Iracemo e um PAD contra ele e Gabas. Após dar a aposentadoria a jato à Dilma, Iracemo está sendo escalado por Fidelis para fazer a limpeza a jato da lambança de Clizares em Manaus.

Este blog pensa que o INSS precisa mesmo é de uma "Lavagem" a Jato em todo o Brasil.

Nenhum comentário: