quinta-feira, 18 de abril de 2019

CIENTISTAS DE HARVARD DESCOBREM ONDE ESTÃO OS 10 MILHÕES DE PROCESSOS REPRESADOS DO INSS DIGITAL

O INSS Digital atingiu o recorde de 10 MILHÕES de processos represados. São processos irrastreáveis e inocalizáveis pelos números de protocolos do (FOR)GET, isso quando os processos são cadastrados nesse sistema.

Porém, no que está sendo considerado a maior descoberta dessa década, um pool de cientistas internacionais, liderados por colegas de Harvard, localizaram acidentalmente onde foram parar os 10 milhões de processos perdido do INSS. Eles estão em uma galáxia pertencente à CONSTELAÇÃO DE VIRGEM (pois ainda estão intocados), dentro de um enorme BURACO NEGRO cuja foto (acima) foi notícia mundial.

Graças às avançadas técnicas de ampliação de imagens deste blog, os senhores conseguem ver, em primeira mão, os 10 milhões de processos represados do INSS DIGITAL sendo puxados para dentro do poderoso fenômeno astrofísico, a cerca de 550 quintilhões de quilômetros da Terra.

Reparem que o INSS DIGITAL não é totalmente sugado para dentro do BURACO NEGRO pois esse espaço interno é conhecido como "Horizonte de Eventos". Como nos processos do INSS DIGITAL não há EVENTO nenhum, eles acabam girando ao redor desse horizonte. 

NEM O BURACO NEGRO QUER OS PROCESSOS DO INSS DIGITAL.

Fontes informais, de dentro do INSS, disseram a este blog que os gestores não estão preocupados com essa paralisação "branca" do Instituto, pois isso estaria ajudando indiretamente na economia. Além disso, não há preocupação com a judicialização desses 10 milhões de processos represados, pois não há tantas varas de justiça e juízes no Brasil que consigam despachar tantos mandados de segurança que deem conta de tanto processo preso no BURACO NEGRO do INSS DIGITAL.

O importante é botar petista pra dentro da casa e montar GT para deslanchar a Transformação Digital do INSS. Já sabemos no que isso vai dar....

Nenhum comentário: