segunda-feira, 28 de agosto de 2017

GABAS QUIS SER VISTO NA GEX CENTRO SEXTA PASSADA. SUSPENSÃO DE PAD O PROÍBIA DE ENTRAR NA REPARTIÇÃO.

Pelo menos 5 servidores do INSS procuraram anonimamente este blog hoje de manhã confirmando que viram sim o ex-comissário Carlos Gabas, acompanhado de um senhor japonês de baixa estatura, entrando e circulando livremente na Gerência São Paulo Centro.


"Se ele quisesse entrar escondido, bastaria entrar de carro preto na garagem e subir no elevador exclusivo do subsolo. Ele entrou pela calçada, no portão central, e  aparentemente quis ser visto pelos servidores". - Disse um relato.


"Isso vai dar problema pro Gabas, pois se ele estava em cumprimento do período de suspensão, não poderia ter adentrado ao prédio da administração do INSS dessa forma, pois está com direitos e deveres suspensos nesse período." - Disse outro relato.

"Foi um ti-ti-ti quando vazou no prédio que ele estava aqui dentro. Se fechou no gabinete com Edgar e um monte de servidor".  - Disse outro.

Mentira tem perna curta. Gabas comete o mesmo erro que cometeu em 2016, quando pareceu um pavão entrando na APS Asa Sul, em Brasília. O resultado todos conhecem, qual será o resultado desta nova aparição?

A pergunta que não quer calar: Ele foi a SP de avião ou pilotando sua reluzente e novíssima moto italiana Ducati? Como todos sabem, qualquer servidor do INSS possui renda para comprar esse tipo de moto...


Moto similar a que Gabas foi visto circulando em Brasília... Bem popular....

3 comentários:

Unknown disse...

Por que o blog não fala um pouco do pente fino, que tem matado aposentados antes mesmo de receberem a carta. Faça uma matéria sobre isto, na pagina do face Denuncie Aqui os Peritos do INSS, tu vai ter bastante assunto. Grande Abraço

Unknown disse...

terceirização de medicos no inss: https://www.portalaz.com.br/noticia/empregos-e-oport/402655/inss-abre-vagas-de-emprego-para-medicos-no-piaui

Hafiz Ben David disse...

Kkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkk...