domingo, 6 de agosto de 2017

ESCÂNDALO: CLIPPING DA SUPERINTENDENTE KATHIA (CHAMEX) CHAMA PRESIDENTE TEMER DE "ILEGÍTIMO" E "GOLPISTA"

Causou espécie nos servidores do INSS o clipping oficial da Superintendência Sul no último dia 02/08/2017, pois trazia entre as notícias "selecionadas" uma oriunda de um blog sujo petista, intitulado "Blog do Esmael", que dizia que o Presidente Temer era "ilegítimo", "golpista" e que a convocação de 55 mil segurados para o PRBI (Lei 13.457/17) seria "chamar inválidos para provarem que são incapazes".


Que a Superintendente Kathia, carinhosamente chamada de Superintendente Chamex, não é fã do Presidente Temer, já sabemos, pois durante o Governo Dilma sempre defendeu o PT e ocupou cargos de poder junto à Gerência de Joinville.

Mas chegar a esse nível, de colocar no clipping oficial da Superintendência um panfleto sectário e odioso como o desse blog petista, trata-se de uma grave afronta que com certeza, deveria ter uma resposta à altura do Governo.


Será que o deputado Mauro Mariani (PMDB-SC), que banca a nomeação de Kathia na SR, gostará de ser associado a esse tipo de comportamento e propaganda? 


A cada dia que passa, com tantas notícias polêmicas envolvendo a Superintendente Chamex, nos perguntamos: Após licitar 200 mil resmas de papel, não defender servidores de ameaças de morte e chamar o Presidente da República de ilegítimo, qual é o verdadeiro papel da Superintendente? O deputado Mariani está por trás dessas ações? Ou não?

Abaixo a notícia copiada da tela dos computadores do INSS e a transcrição do e-mail recebido pelos servidores da Superintendência., que chama Temer de golpista, ilegítimo e de querer caçar inválidos.

Chamex, chamex..... Isso que dá comprar tanto papel, agora fica passando papelão....





> -----Mensagem original-----
>
> Assunto: Clipping Eletrônico de 2 de agosto de 2017
>
> Remetente: "COMSOCPR Curitiba"
> <comsocpr@inss.gov.br>
>
> Para: lista-geral-pr@inss.gov.br,
luciane.gervasio@agu.gov.braud.ctb@inss.gov.br,
apepr@previdencia.gov.br,
maristela.trindade@previdencia.gov.br,
16a.juntarecursos@previdencia.gov.br,
noely.kostin@previdencia.gov.brsiass.inssctb@inss.gov.br,
anaspspr@gmail.com,
>  sindprevspr@onda.com.brasps@asps.org.br,
acssc@inss.gov.br
>
> Data: 02/08/2017 15:40
>
>
> Clipping da Superintendência Regional Sul
>
> 02/08/2017
> (quarta-feira)
>
>
> Blog do Esmael
>
> Política
>
> 01/08/2017
>
>
> Temer quer que inválidos provem que precisam de benefícios do INSS
>
> Era só que faltava. O ilegítimo Michel Temer convocou segurados do INSS pelo Diário Oficial da União, desta >terça (1º), para que provem que necessitam do benefício por incapacidade.
>
> A medida de Temer de convocar beneficiários é para revisar a concessão de auxílio-doença e aposentadoria por invalidez de milhares  de brasileiros, que de alguma forma, não se enquadram nas condições necessárias para o recebimento. Ao total, 20,3 mil benefícios já foram cancelados devido ao não comparecimento dos e já foram enviadas 435 mil cartas de convocação.
>
> Os segurados convocados têm até cinco dias, ou até sábado (5), para informar ao Instituto Nacional do Seguro >Social a data da perícia  que comprovará a necessidade da manutenção do benefício.
>
> Caso o segurado não compareça à convocação, o INSS informa que suspenderá o pagamento do benefício ao
> incapacitado.
>
> O diabo é que isso tudo visa engordar o caixa do governo, dinheiro para formar o superávit primário e >pagamento os juros [para bancos e rentistas] da dívida interna.
>
> Se Michel Temer realmente estive preocupado em salvar a Previdência Social ele, ao invés de caçar inválidos e incapazes, cobraria os R$ 500 bilhões que as grandes empresas sonegadoras devem.
>
> Resumo da ópera: o golpe não tem alma nem coração; muito menos compaixão.
>
>
> Clipping:
http://www-inss.prevnet/tipo_utilidade/clipping/?menu_local=1&ol=14001
> Expediente

Um comentário:

Unknown disse...

claro que qualquer comunicacao em trabalho deve se ater ao assunto sem vies politico. Ja tinha observado o que foi relatado e me estranhou muito . Um comunicado claramente. politizado. Que se atenham ao trabalho .