quarta-feira, 26 de julho de 2017

SUPERINTENDENTE CHAMEX 2 - O FIM DAS 7 HORAS

Pela segunda vez na semana a Superintendência Chamex, como é conhecida a SR Sul, virou a protagonista do dia no INSS. 

Após a descoberta da milionária licitação de papel promovida pela Superintendente Chamex, Kathia Braga, hoje o dia foi do seu substituto, que também é Gerente Executivo em Florianópolis, que espalhou nas redes sociais um áudio devastador sobre a reunião de diretoria do INSS ocorrida hoje, onde ele sepultou a possibilidade das sete horas, prometidas para a semana que vem, causando desespero, rancor e ranger de dentes em todo o INSS.

Segundo seu relato, as "sete horas subiram no telhado, entendem o que significa subir no telhado?", foram suas palavras no impactante áudio.

Claro que sabemos o que significa subir no telhado. Quem tiver dúvidas, pode perguntar para a titular do cargo, a Superintendente Kathia, o significado dessa expressão. Dizem, aliás, que junto com as sete horas, foi visto no telhado uma resma de papel Chamex. O que será que isso significa?

A única coisa que, em nossa opinião, ficou estranha é que, com tanto papel a gastar em Florianópolis, o substituto de Kathia deveria ter feito o relato por escrito, e não por áudio, mas deixa pra lá....

Nenhum comentário: