quarta-feira, 31 de agosto de 2016

CONDUTA VERGONHOSA DE WIECKO PROVA QUE ESTE BLOG SEMPRE ESTEVE CERTO: PROCURADORES DA PFDC SEGUIAM LINHA PARTIDÁRIA, PETISTA, ANTI-MÉDICA. DEVIAM ESTAR NA LAVA JATO, MAS COMO RÉUS.


Uma vergonha nacional. A Vice Procuradora-Geral da República, subprocuradora Ela Wiecko, foi flagrada fazendo protestos em Portugal contra o Presidente da República, Michel Temer, chamando-o de golpista. Na foto acima, é a senhora à esquerda, de óculos escuros.


Em um país que se respeite minimamente ela seria demitida do serviço público e presa, pois o cargo que ocupa não lhe permite tamanha manifestação de tamanho sectarismo. Qualquer servidor público comum estaria respondendo PAD por isso.

Ela Wiecko era, até hoje, uma das mais poderosas procuradoras do MPF. Além disso, era a referência nacional em "direitos humanos", tendo ocupado a chefia da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC) entre 2004 a 2008.

Em 2006, autorizou a abertura do GT da Previdência da PFDC, grupo este que, mergulhado no mais puro petismo sectário e anti-médico, atuou como quinta coluna e linha auxiliar do governo petista para destruir a carreira médica pericial, vitimizando a gestão, usando os peritos como bode expiatório da má gestão de Gabas e Elisete. 

O GT foi um grande teatro, cheio de holofotes. Com apenas UMA única "visita" a poucas e não-representativas agências, em locais não representativos da realidade nacional, "concluíram" que os peritos eram os vilões da má gestão do INSS. Por anos a fio fomos culpados na mídia e no governo, Gabas e suas meninas adestradas da PFDC conseguiram o que queriam, a carreira começou a desandar e vieram as terceirizações e os contratos "de emergência", as "concessões automáticas", o "bolsa previdência" estava criado. Fizeram 35 reuniões em 10 anos, propuseram 1 TAC, 57 medidas, foram solenemente ignorados pelo INSS, era tudo uma peça de ficção, teatro da vida real,

Wiecko foi a líder desse processo todo, a tutora da rainha do GT, que por 10 anos atuou (como num palco de teatro) fazendo todos a crerem que havia algo sendo feito pelo MPF a favor do cidadão.

Sob os óculos escuros de Ela Wiecko estão, tacitamente, Darcy Vitobello, Zélia Pierdoná, Niedja Kaspary, Aurélio Rios e todos seus parceiros progressistas e petistas que transformaram a PFDC numa espécie de diretório supra-partidário das idéias petistas e progressistas que tanto mal causaram ao país.

Antes dessas lamentáveis imagens chegarem ao público, devem ter sido compartilhadas entre procuradores afins com títulos de "fora golpista", "não reconheço governo golpista"...

Imaginem a subprocuradora Wiecko escrevendo em uma peça denunciatória algo como "primeiramente, fora Temer"... Foi o que ela, simbolicamente, fez ao segurar aquela faixa em Portugal.

Se os procuradores da área criminal e do patrimônio merecem nossos aplausos, os procuradores da área do direito do cidadão merecem nosso mais intenso repúdio. Procuradora que grita "Fora Temer" em público deveria estar na Lava Jato, mas como investigada, por terem deixado o governo caído atuar de forma tão desastrosa, anos a fio, sem nenhuma ação contra os gestores.

Por anos a fio este blog denunciou as atitudes nada insuspeitas desses procuradores de "direitos humanos". Denunciamos a política do holofote, a perseguição a peritos, a pauta anti-médica, a destruição da carreira.

Deram azar nos últimos anos: o surgimento de uma ANMP forte, aglutinadora e a queda do governo pelego que defendiam. O GT perdeu sua força, jamais respondeu aos relatórios enviados pela ANMP, só restou aos seus criadores o ocaso, pagando de macaco de auditório em Portugal, cometendo grave ofensa constitucional, prevaricando (Se a procuradora Wiecko acha que é golpe, cade as ações judiciais?) e, por fim, perdida como toda a esquerda está, sem discurso, repetindo discursos mofados e clichês.

Obrigado, subprocuradora petista Ela Wiecko, por nos ter dado razão após 6 anos denunciando as práticas fascistas e petistas de seu grupo dentro do MPF.

Um comentário:

Hafiz Ben David disse...

Mereceria o ostracismo em um pais serio.Mas sabem como e...Brasil...vai se vitimizar em palestras vazias mundo afora!
Alias, deveriamos despetizar o nosso conselho tambem...ou desesquerdizar!