domingo, 14 de agosto de 2016

OS PLANOS DE LÚCIA PAQUIER E GABAS PARA SÃO PAULO,

Lúcia Paquier não se conforma até agora com a perda da Superintendência São Paulo, porém ela e Gabas articulam um plano engenhoso para manter parte do domínio sobre o INSS paulista.

Lúcia articula sair da Gerência São Paulo Sul, onde está há 12 anos, para a Gerência São Paulo Centro, a maior do país. Um preposto ficaria em seu lugar na São Paulo Sul, sob ordens diretas de Gabas e Paquier.  Lúcia já está articulando isso aproveitando o fato da GEx SP Centro estar com um interino no comando. Os ataques pelas costas ao interino Edgard já começaram.

Tendo o comando da GEx SP Sul e da GEx SP Centro, Paquier não apenas teria um poder extraordinário como, na prática, seria uma espécie de "Superintendência Paralela" em São Paulo, fazendo sombra frente à Superintendência oficial, sob comando de Oliveira, e dando ao PT todo um aparato para a campanha de Fernando Haddad em São Paulo.

Como todos sabem, a reeleição de Haddad em São Paulo é vista como a linha de corte do PT: Se Haddad ganhar, o PT sobreviverá. Se Haddad perder, o PT vai acabar.

Por isso o projeto de Gabas com Paquier é de suma importância e vital para o projeto petista em São Paulo. 

Vamos ver como o Governo se comporta diante dessa real ameaça ao INSS e ao País. Paquier não tem que sair de um lugar para outro, tem que SAIR e pronto. Está na hora de limpar o INSS desses petistas pelegos que só parasitaram a autarquia nos últimos 13 anos.

2 comentários:

Depressão Profunda disse...

Gostaria de entender como um médico especialista em Ortopedia e Acupuntura e dono de uma clínica da dor, após se tornar perito maltrata uma jovem fibromiálgica depressiva. Deveria ele entender de dor, ou por não entender tornou-se perito?
Não é uma generalização, trata-se de tentar entender tal pessoa. Qual a sua motivação? Se alguém puder ajudar uma mente perturbada a chegar uma conclusão será muito bem agradecida.

Hafiz Ben David disse...

O que ele fez? Ou falou? Depende. Por isso, sou cortes e educado, mesmo a pessoa nao tendo direito ao beneficio.
Quanto ao fato de ele nao entender de dor nao esta, hoje, relacionado a especialidade. Ninguem se torna perito medico por que nao sabe ou nao gosta. E se a jovem que alega depressao e fibromialgia escreveu as linhas acima, deprimida nao estara!

Semper fi!