domingo, 20 de dezembro de 2015

RECUSA DOS PERITOS MÉDICOS CAUSA TEMOR NO GOVERNO E ORGULHO NA CATEGORIA

O governo dava como certeza que a categoria iria aceitar a probosta oferecida pelo MPOG aos peritos médicos, que desconsiderava toda pauta da greve, limitava aumento a 10.8% em dois anos e jogava tudo a um comitê onde estariam Gabas, Rossetto e Infelisete.

A negativa da categoria com estrondosos 94%, mesmo com o INSS assediando, rasgando leis e fazendo terrorismo contra os peritos, causou temor no Planalto e orgulho aos colegas.

Nunca antes os colegas peritos se sentiram tão orgulhosos, confiantes e com autoestima elevada. A greve continua fortíssima e com mais de 2 milhões de atendimentos suspensos mesmo com corte de ponto e de salário.

Nunca que o Planalto imaginaria algo assim. Toda a diretoria do INSS, formada por incompetentes em sua grande maioria, já está com o destino selado: Só não caíram ainda justamente por causa da greve. É acabar a greve e a foice passará com força no décimo andar do edifício-sede.

A categoria também mostra desapontamento com o diretor de RH, José Nunes. Visto como uma pessoa que prezava pela técnica e pelo rigor legal, ter sucumbido ao terrorismo de aplicar ilegalmente códigos de falta em um movimento paredista ruiu sua credibilidade junto aos servidores. Passou a ser visto como sem força e sem prestígio. De fato Nunes carregará esse fardo por toda sua vida funcional, não interessa quantos pareceres ridículos da ridícula PFE ele arrumar para se justificar.

A greve continua!!! Parabéns peritos, parabéns ANMP pela liderança, que venham os 4.000 PAD, não tememos isso, não tememos mais o INSS.

9 comentários:

Debora vieira disse...

Até concordo com a greve o problema é q várias pessoas vão passar o ano endividadas e sem dinheiro com os benefícios trancados por falta de perícia medica nisso ninguém lembra dos q vivem apenas com um salário mínimo.

juscelio disse...

O que o srs peritos estao fazendo, nao e greve, sim uma vergonha, uma categoria que nao cumpre nem os 30% para atender a populaçao, cujo salarios sao pagos pelo povo, depois reclamam que o segurado se exalta dentro da sala medica, quantas pessoas estao sendo prejudicadas, o caminho no meu caso e a justiça, pode ate demorar, mas todos os danos causados a mim,devido a esse movimento injustificavel, perante vencimentos exorbitantes perante ao salario de um trabalhador de verdade, que no dia a dia, acorda cedo, etc, td vai reparado pela justiça, vamos povo acorda, a justiça e lenta mas nao tarda a quem tem direitos garantidos pela constituiçao, rumo a justiça povo brasileiro

Unknown disse...

Mimimi!!! Veja a matéria mais recente do blog!!!

Unknown disse...

Mimimi kkkkk hafiz ben David provavelmente passou o natal com a mesa farta né!

Unknown disse...

Mimimi kkkkk Hafiz Ben David, provavelmente passou o natal com a mesa farta!

Unknown disse...

Mimimi kkkkk hafiz ben David provavelmente passou o natal com a mesa farta né!

Unknown disse...

Alguém sabe quando os peritos voltam

Unknown disse...

Alguém sabe quando os peritos voltam

Unknown disse...

A única culpa de tudo é de um governo formado por ladrões que não se importa com a população (os pobres ).