quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

EXCLUSIVO: A VERSÃO DA CARTA AOS PERITOS FEITA PELA INFELISETE E QUE FOI VETADA PELO PLANALTO...

Pimentorium in ano est aliis refrescus,

Por isso escrevo. Esta é uma carta pessoal. Desde logo lhe digo que não é preciso alardear publicamente a necessidade de minha deslealdade. Tenho-a revelado aos senhores nos últimos 10 anos.

Deslealdade institucional pautada na tentativa de impor 24 perícias em 8h de trabalho quando era Gerente Regional do INSS em São Paulo em 2009, quando acabei com as seis horas e ajudei a implementar o SISREF em outubro de 2009.

Entretanto, sempre tive ciência da absoluta desconfiança dos senhores e do seu entorno em relação a mim e à Gabas. Desconfiança plenamente compatível com tudo o que fizemos contra os peritos nos últimos dez anos.

Basta ressaltar que por três vezes vetamos as propostas de 30h aprovadas no Congresso, ou quando prometemos as 20h para ajudar a eleger um pelego incompetente para a ANMP.

Tenho mantido o apoio das entidades sindicais pelegas dos administrativos às custas da luta contra os senhores peritos. Isso tudo não gerou confiança em mim. Gera desconfiança e menosprezo dos peritos.

Vamos aos fatos. Exemplifico alguns deles:

1. Passei os últimos anos trabalhando, junto com Gabas, para não ficar "refém" dos senhores. Tentamos vários projetos para eliminar a perícia médica do INSS. Todos foram retumbantes fracassos, mas tentei.

2. Passei os últimos anos enganando o MPF com promessas vazias que jamais foram cumpridas. Sei que o procurador Aurélio e a procuradora Darcy sabem que sempre foram enganados e que é tudo um jogo de cena, mas usamos o mesmo MPF para ferrar os peritos no seu dia a dia.

3. Nomeamos e mantemos como Diretor dos senhores um colega inexpressivo, incompetente e sem conteúdo, que acha que está fazendo alguma coisa de útil. Não aguentamos mais aquele pela saco, mas ao menos ele ajuda ao tumultuar o ambiente de trabalho dos peritos.

4. No episódio do fim do REAT em 2013, manipulamos uma falsa motivação em tabelinha com um procurador pelego para tirar as seis horas da área fim, claro que só os peritos seriam perseguidos, mas aquele blog maldito denunciou os 40 da Vila Mariana e tivemos que voltar atrás.

5. Sempre ordeno nosso capataz, o procurador Stefanutto, a fazer acordos com o MPF afim de garantir a terceirização dos peritos. Não conseguimos contratar ninguém, mas ajuda a desqualificar a carreira dos senhores.

6. Sempre tentamos deslegitimar a representação dos senhores, a ANMP. Não podemos permitir uma ANMP forte e que una os médicos peritos. Em 2010 usamos um pelego da FENAM, o Caralhais, para esse fim. Mas ele foi incompetente e não conseguiu. Conseguimos ocupar por 4 anos a ANMP com diretorias pelegas e pró-governo, em especial aquela vice-presidente que todo dia passava informações para nós. Mas o incompetente do Jarbas, com tudo na mão, conseguiu perder a eleição em 2015. Agora nos resta tentar destruir a ANMP por fora, com a ajuda dos nossos ex-procuradores que estão militando na Justiça.

7. Por fim tento enquadrar a ANMP agora com um email mentiroso, onde tento desautorizar e desmentir a diretoria da ANMP jogando-a contra seus representados. Infelizmente não li o ofício do MPOG que mandei em anexo e que me desmente completamente, dando razão à ANMP. Vou demitir o estagiário.

Finalmente, sei que os senhores não tem confiança em mim e no INSS, e não terá amanhã. Lamento, mas esta é a minha convicção.

Respeitosamente,

Presidente Infelisete.

Nenhum comentário: