terça-feira, 8 de setembro de 2015

MAIS UMA TENTATIVA DE ASSASSINATO CONTRA PERITOS - PERITOS SÃO ATACADOS TODOS OS DIAS, MAS QUEM SE ESCONDE É O MINISTRO GABAS

Já é de conhecimento nacional mais uma tentativa de assassinato contra um perito médico do INSS, dessa vez novamente em Governador Valadares-MG e novamente em época de movimento paredista dos peritos médicos cuja um das pautas é segurança para trabalhar.

O vagabundo meliante foi filmado, fugiu para escapar do flagrante e está sendo caçado pela PM Mineira. O caso já está com a PF graças a ação imediata dos colegas locais e da ANMP que passou a madrugada de domingo acionando canais de imprensa e mídia para ampla divulgação, pelo o que nos foi passado pela associação.





Hoje a notícia saiu no Jornal Nacional. Soubemos por fontes que a Presidente Elisete e o Ministro Gabas, informados do evento pelo Gerente Executivo de Governador Valadares, ligaram para o perito para prestar solidariedade.

Ora Ministro, mais que prestar solidariedade, o senhor faria melhor se saísse da sua toca de 6,4 mil reais por mês (será que é só isso? Mansão no Lago Norte de Brasília a 6 mil por mês não é aluguel, é presente, mas isso fica pra um próximo artigo) e arregaçasse as mangas em prol dos servidores e, de fato, negociasse com a categoria condições melhores de trabalho.

Ou o Ministro Gabas está sofrendo de grave porfiria ou não há razão para não dar a cara ao Sol e vir conversar com a categoria que atualmente representa 70% do serviço agendado do INSS.

Presidente Infelisete, a senhora merece um litro de óleo de peroba semanal para preservar sua cara-de-pau pois a Diretoria do INSS é a primeira a ignorar as lamentáveis condições de trabalho dos servidores, é negligente com a segurança dos peritos, SABE que a maioria das APS não leva a sério a questão da segurança, SABE que muitas APS estão com pórticos detectores inativados.

Ligar para o perito médico é muito pouco. O INSS não pode continuar a ser esse chiqueiro onde os servidores estão chafurdados. Aliás até um chiqueiro tem mais segurança que as agências do INSS, verdadeiras pocilgas.

O vagabundo meliante era titular de um benefício por invalidez fraudulento, originário da mesma quadrilha que matou em 2006 a colega Maria Cristina na mesma Valadares. Teve o benefício suspenso, o reativou judicialmente pois a Justiça nesse país ainda é muito cega e falha e na revisão judicial, feita por esse perito e outra colega, foi novamente encerrado, o que gerou as ameaças do bandido salafrário que contou com a complacência de seus amigos na prefeitura de Inhapim, pois é um conhecido cidadão da localidade.

O próprio prefeito local, que deveria ter a vergonha de se desculpar em público, inclusive foi uma das pessoas que, segundo fontes, abordou a dupla de peritos à época pedindo pelo "amigo".

Gabas não aparece, Gabas não dá as caras, Gabas está deixando o INSS a deus dará, Gabas não está nem ai para os servidores...

Está se escondendo de quem, Gabas? Está com medo de encarar a ANMP agora que ela não lhe beija mais os pés? Só fala com pelegos? Falta coragem nesse seu rosto para encarar face a face os novos diretores da ANMP?

Essa violência só prova que os peritos estão certos em entrar em greve. Ninguém merece trabalhar sem segurança. Isso é o básico do básico.

3 comentários:

Unknown disse...

Perfeito!

Unknown disse...

Queridos(as) colegas, como sabem existe um número considerado de trabalhadores do INSS que tiveram sua remuneração subtraída de forma injusta e desrespeitosa por alguns dirigentes da nossa instituição, visto q a greve ñ foi considerada ilegal pelo Poder Judiciário. Lamentavelmente faltou colocar em prática o discurso de valorização dos servidores previdenciários, q tornam possível a existência do INSS. Assim, a fim de minimizar o dano financeiro causado estamos arrecadando recursos para ajudar a essas pessoas q ficaram e continuam na linha de frente pelas conquistas q certamente contemplarão toda a categoria. Una-se a nós nessa corrente do bem! Contribua com o q puder e repasse essa msg p sua lista! Juntos somos mais fortes!!

Unknown disse...

Cara colega!

Favor disponibilizar um site para tal feito.Vou ajudar...mas e o comando de greve não tomou a iniciativa?