quinta-feira, 12 de março de 2015

O VALE TUDO ELEITORAL


O VALE TUDO ELEITORAL


Há quatro anos a ANMP está completamente estagnada devido a brigas internas e rupturas dentro de sua própria Diretoria, tendo como consequência um completo e total isolamento dos associados e o esquecimento da função associativa da entidade.

Nessa guerra, em busca da própria sobrevivência interna de seus Diretores, a ANMP deixou de ser uma entidade combativa e virou um mero escritório sem muita utilidade. O governo sabe que está diante de uma diretoria rachada e sem representatividade. Por este motivo nada ganhamos nos últimos anos.

Onde está o tesoureiro que nem no site aparece mais? Ele saiu da Diretoria por que motivo? Onde está a vice-presidente? Por que o Conselho Fiscal se debandou em peso para outra chapa?

Colegas, a categoria foi usada como moeda de troca no processo eleitoral de 2013. Tal qual Dilma em 2014, a Chapa 1 e seu líder, Jarbas Simas, prometer am o impossível e abusaram da falsa propaganda. Em comum acordo com Gabas, ambos propagaram a promessa das 20 horas (até mesmo em reunião de SST em Brasília). Era tudo falso. Cumprida a missão de iludir a categoria, Jarbas foi eleito e fez sua parte no acordo calando a ANMP e desmobilizando uma categoria que antes era forte e unida.

Jarbas abusou do terrorismo eleitoral, plantando o medo nos peritos de que a chapa rival "estaria de portas fechadas com o governo" e deixaria a categoria abandonada. Eleito, mostrou-se a mentira. O Governo nos abandonou assim mesmo. As tais "portas abertas" pelo visto eram apenas ao próprio Jarbas, não à categoria.

Em 2015 novamente começa a campanha do terrorismo, das mentiras, das ilusões e das falsas promessas. Não podemos cair nessa armadilha de novo. Se você está satisfeito com a sua carreira, com seu salário, com sua carga horária, vote em Jarbas. Simples assim.

Mas se você está insatisfeito com tudo i sso, se sentiu enganado, iludido e usado, então venha conosco colega. Nós somos a mudança necessária para fazer renascer a nossa ANMP, uma entidade combativa, e que trabalhe incessantemente em prol da categoria.

Se você quer ter de volta uma ANMP que lute por você perito, só tem uma opção: A Chapa 2, Renascimento da ANMP.

Venha conosco!!

Um comentário:

Murilo disse...

Já tem o meu voto!!
Vamos postar aqui o nosso apoio!!
Estou cansado....Mas tenho esperança que agora nós vamos!!