quarta-feira, 18 de março de 2015

O SUSPIRO DOS DERROTADOS. DESESPERADO, JARBAS SIMAS COPIA SEUS AMIGOS DO GOVERNO E PARTE PARA BAIXARIA SEM LIMITES

Imitando seus amigos do Governo, Jarbas Simas parte para a baixaria sem limites e difamação, tal qual Dilma fez contra Marina e Aécio. "Transparência e Ética" é tudo o que falta na Chapa 1, a chapa da Mentira, Gabas, do Governo.
O uso de dados privilegiados da ANMP para disparar arte ofensiva aos colegas que querem a união da categoria mostra que não existe escrúpulos por parte do presidente da ANMP em sua meta de continuar mamando no cargo sem nada fazer pela categoria.

Hoje toda a categoria pericial foi surpreendida por recebimento em SMS, Whatsapp e email de mensagem apócrifa, sem assinatura, de um SPAM que continha uma arte destinada a difamar e atacar a união dos peritos pela mudança da ANMP, cheia de insinuações absurdas e obviamente sem identificação do emitente. Apenas a Diretoria da ANMP possui a lista completa de telefones dos associados, portanto não fica muito difícil descobrir quem é o autor da perfídia.

Trata-se de mais um episódio da lamentável campanha da Chapa 1, que não tem proposta alguma a não ser mentir, atacar e fazer um vale-tudo para impedir que a ANMP volte a ser representativa e atuante como no outrora glorioso passado, quando conseguimos todas as conquistas.

Tal qual a candidata Dilma em 2014, o candidato Jarbas em 2015 repete as táticas terroristas de plantar infâmias, insinuações maldosas, requentar restos de disputas eleitorais passadas e embrulhar tudo isso para fazer crer que ele, que nada fez nesses anos à frente da entidade, merece mais 2 anos no cargo.
Mesma tática: Mentir, difamar e botar terror nos eleitores de forma anônima. Governo = Jarbas.

Jarbas, o candidato do governo, de Gabas, dos inimigos da perícia, o mesmo que em mailing se coloca como amigo do governo e nos chama de "inimigos do governo" (ele tá fazendo campanha para a ANMP ou para Dilma?), está desesperado pois soubemos que onde ele liga a informação é que sofrerá uma derrota acachapante.

Jarbas, o amigo de Cid Carvalhaes, o homem que em 2010 tentou enterrar a ANMP e nos deixar à merce da CUT e da FENAM, não tem propostas para a categoria. Sua campanha destrutiva enoja os colegas e afasta os peritos. Ele é contra a união dos colegas pois isso lhe tira a força de manter a ANMP quieta, sem se mexer, como os amigos do governo querem.

Jarbas fazendo campanha para chapa petista de Cid Carvalhaes ao CRM em 2014.

Essa postura negativa fez seus próprios aliados do passado espanarem. Jarbas está praticamente sozinho na gestão da ANMP: Rachou com sua vice-presidente, seu tesoureiro e quase todo o seu Conselho Fiscal, que inclusive tentaram montar outra chapa neste pleito. Há 4 anos, desde a penúltima gestão onde ele já entrou ofuscando a liderança do ex-presidente Geílson, a ANMP vive paralisada por brigas internas. É nesse grupo que iremos confiar nosso futuro em momento tão crítico?

Jarbas mente de novo quando falou recentemente que haveria "negociações em 2015" baseado em discurso fantasioso de gestor do MPS no Congresso em Bento Gonçalves. A LDO foi aprovada ontem e não prevê aumento a servidor esse ano, que nem dissemos. Pego na mentira mais uma vez, agora solta vídeo dizendo que "na verdade a negociação será em 2016". Outra mentira, não haverá negociação tão cedo enquanto a crise não cessar. Chega dessas mentiras, dessas falácias. Ninguém suporta mais. Veja a quem Jarbas se alia de verdade:


Graças a Deus centenas de peritos me acordaram bem cedo hoje lamentando essa postura desagregadora da Chapa 1 e se mostrando revoltados com a violação de seus telefones. Isso só prova que a mudança está vindo e é para ficar.
Chega dos tempos de brigas de Jarbas, vamos renascer em paz e harmonia. Vote Chapa 2 e diga não à difamação.

3 comentários:

Unknown disse...

Médicos contra movimento legítimo de medico é infração etica!!!!

H disse...

Não estranha... são capazes de coisas bem piores.

Viva a Chapa 02.

H disse...

Amigos da Chapa:

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/gravacao-comprova-que-objetivo-do-mais-medicos-e-enviar-dinheiro-a-cuba-02