quinta-feira, 19 de março de 2015

A MENTIRA RECICLADA - ASSIM É QUE OS CANDIDATOS DA CHAPA 1 TRABALHAM. PENSAM QUE OS PERITOS SÃO OTÁRIOS, SÓ PODE...

As mesmas mentiras de sempre dos pelegos. Em 2013 Emanuel Menezes, o que ficou quase 2 anos na Junta de Recursos do Rio sem bater SISREF de forma ILEGAL, candidato do governo, mandou aos colegas email terrorrista onde dizia que só "Jarbas traria as 4h" pois era "amigo de Gabas" e que nós teríamos as "portas fechadas". Detalhe: ele foi vice-presidente de Argolo e aprovou tudo o que Argolo fez. Agora critica sem mencionar que fez parte da gestão dele. 

Mentira tem perna curta, óbvio pois eram falsas promessas. Em 2015 o mesmo Emanuel, novamente candidato (não quer largar o osso de jeito nenhum) publica O MESMO email aos colegas. Como ia pegar mal prometer de novo as 4h, agora o terror é que "o governo quer destruir a carreira" e trocou "4h" por "fim da carreira e cubanos" e, claro, não fala mais em "Gabas". O resto é tudo igual.

As mesmas mentiras de sempre.... Não teve a coragem nem de mudar o email, só tirou as 4h e "Gabas" e colocou "cubanos" e "extinção" no lugar, mas ainda se vende como amigo do governo. São essas as pessoas que vocês querem na ANMP? Chega, né?

Postagem do perito Emanuel Menezes (eterno pró-governo) em 2013, enganando os colegas com as falsas promessas das 20h, além do terror habitual em querer assustar os colegas com mentiras:

"Em 13/03/2013 19:05, Emanuel de Menezes < emanuel.menezes@... > escreveu:
Prezados Colegas da Gex Centro,

Como a eleição da ANMP inicia-se na sexta feira, dia 15, vou pela última vez tecer 10 comentários e tentar levar alguma informação.
1. Não tenho a MENOR DÚVIDA de que a CHAPA 1 é a melhor para a ANMP, com colegas decentes, com renovação e dignidade, sem baixarias, rompantes, autoritarismo ou desejo de tomar a ANMP para si.
2. Esta eleição é ainda mais do que isso. É mais do que amizade, afinidade ou vertente política. Ela vai definir se vamos ter reestruturação da carreira logo ou não.
(....)
5.NADA é decidido, garantido ou suspenso sem passar pela figura do Gabas. Sem ele e seu apoio, qualquer proposta de reestruturação, de redefinição, de qualquer coisa em relação às carreiras da Previdência, não vai para a frente, de jeito nenhum... Ele pode não fazer nada, mas sem ele, nada anda, isso é fato.
6. Durante a gestão do Argolo na ANMP Gabas praticamente “fechou” as portas do ministério da previdência para a perícia médica, pois publicamente tanto ele como Argolo se anunciavam “inimigos”. (...)
9. Por outro lado, a Diretoria atual conseguiu pelo menos quebrar esta cortina de aço que havia com a perícia médica e negociou com o Gabas a reestruturação da carreira. Esta aproximação foi intermediada pelo JARBAS SIMAS, que naturalmente se tornou candidato da ANMP, para que a negociação fosse prosseguida.
10. SEMANA PASSADA HOUVE REUNIÃO NO MIN. DO PLANEJAMENTO COM O MIN. DA PREVIDENCIA SOBRE A REESTRUTURAÇÃO. A ANMP FOI CHAMADA E TAMBÉM FOI CONVIDADO O COLEGA JARBAS, PELO MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA, PARA TOMAR PARTE DA NEGOCIAÇÃO. Pessoal, o momento agora não é de escolha por “a” ou “b”, mas sim por quem pode CONCRETAMENTE agora nos ajudar nesta reestruturação e na conquista das 4 horas.
E só Jarbas e a CHAPA 1 podem isso agora. Isto está claro.  (...). Sem apoio de Gabas, nada vai andar, podem apostar. E agora, o apoio flagrante de Gabas é para Jarbas e a CHAPA 1.
Colegas, pensem nisso. (...)
  Vamos tentar. Chapa 1, se vc quer as 4 horas.
Desta vez está fácil.
"
Como os peritos viram, era tudo mentira. Emanuel é GOVERNO, assim como Jarbas.

Agora email de Emanuel Menezes em 2015:
"From: Emanuel de Menezes <emanuel.menezes@uol.com.br>Date: 2015-03-19 17:17 GMT-03:00

Prezado amigo,
Por favor, leia estes dez itens rápidos e reflita:
1. As eleições da ANMP estão novamente chegando, serão de 20 a 29 de março, no site da ANMP – www.anmp.org.br
2. Por conta da situação periclitante que estamos vivendo, à beira da extinção, estou novamente concorrendo para tentar, mais uma vez, fazer a minha parte nesta luta. Dessa vez, estou em uma chapa para o conselho fiscal, CHAPA 1.
3. O Governo quase está deixando claro que quer que nossa carreira acabe e está aguardando um bom pretexto para nos substituir por cubanos, concessão automática, bolsa-auxílio-doença ou outra coisa que deixe nas mãos deles este poder, e tire das nossas...
4. Este ano as parcelas do aumento dado a quase TODAS as carreiras do serviço público federal acabaram e todos sabem que, mesmo com todas as dificuldades, já é hora de retomarmos negociações, ainda que elas venham a demorar.
5. Isso já foi dito por altos escalões, tanto do MIN do Planejamento quanto da própria Previdência. E vale para TODAS as carreias, não só para a Perícia Médica.
(...)
9. Assim sendo, peço sua atenção nesta eleição, não se trata de politicagem associativa ou de rixa, é caso de sobrevivência de nossa carreira. A CHAPA 1 mostrou este ano o grande poder de negociação (...)
Emanuel de Menezes
GEX Centro – Rio "
Tudo igual, é difícil largar o osso, podia ser mais criativo... Os peritos não vão se enganar mais.

2 comentários:

Unknown disse...

Chapa chupinha1: se vocês ganharem estas eleições, arranco vocês a unha daí!!! Seus cabras safados!!!!

Unknown disse...

A vitoria da Chapa 1 significa a derrota dos Peritos Médicos Previdenciários. FORA JARBAS.