quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O MUNDO DESABANDO NO INSS MAS... E DAI? QUE SE DANE! VAMOS COMEMORAR!! A OSTENTAÇÃO DE GABAS É UM TAPA NA CARA DE TODO SERVIDOR PÚBLICO.

O comissário e cosplay de Ministro da Previdência, Carlos Gabas, não parece nem um pouco incomodado com o barco previdenciário afundando, sem comandante e sem rumo e prumo.
 
Nem parece incomodado com o noticiário avassalador envolvendo seu partido e governo e os atos de corrupção bilionários confessados por empreiteiras e ex-agentes de governo. Ou com o tesoureiro Vaccari, seu íntimo conhecido de Bancoop.
 
Sem pudor, publica fotos de sua inesquecível viagem de moto pela América do Sul, onde, segundo ele mesmo disse, percorreu "9.867 km rodados em 17 dias. Muito bom!!!" (segundo seu depoimento em rede social).
 
O mundo caindo e ele viajando, na mesma garupa que já levou a própria presidente Dilma no passado recente. Será que ainda é a mesma moto?
 
O trajeto completo eu não sei, mas claro, viajou de Harley Davidson (das boas, daquelas que custam a GDASS de uns 100 servidores).
 
Na foto, vemos ao fundo o Valle Nevado, Chile. Destino de bacanas e gente com muito dinheiro foi escolhido por Gabas para essa foto que enfeita sua página em rede social.
 
A situação acima ilustrada é o exemplo clássico da esquerda caviar - Defende o bolivarismo, a invasão de propriedades, os médicos cubanos, a taxação de riquezas (dos outros), o controle da mídia, dentre outros, mas só viaja com a melhor moto do mundo, americana evidente. Imagina se Cuba ou Coréia do Norte vai fazer uma máquina dessas. Fala mal de médicos mas pagou muito caro para formar a sua filha médica. (Os custos de formação, considerando mensalidades divulgadas e gastos médicos com equipamentos e livros não foram por menos de 400 mil reais, por baixo).
 
Nada como falar mal dos americanos vestindo um boné da Harley Davidson, viajando em modelos de Harley Davidson caríssimas por 10.000 quilômetros nas estradas das américas. 
 
E você, servidor técnico administrativo, que não consegue se aposentar para não perder a GDASS, trabalhando por metas inssanas e adoecendo no trabalho, tendo que repor horas gastas com fisioterapia e consultas médicas, o que acha do nosso técnico administrativo ostentando desse jeito, parecendo um milionário, nas estradas da América do Sul, a bordo da melhor máquina e indo aos melhores destinos, inalcançáveis a maioria de nós?
 
Entenderam porque a GDASS vai continuar sem regulamentação?

Um comentário:

fernando luiz borges disse...

Ha muito q esse tipo de canalha anda por ai mandando e desmandando, acorda servidor