domingo, 20 de janeiro de 2019

GOVERNADOR IBANEIS, CUIDADO PARA O EDISON NÃO TE "ENGANEIS"...

O ex-presidente do INSS, Edison Garcia, deixou um legado de (indi)gestão na autarquia. Com tantas viagens, diárias e tantas entrevistas ao Correio Braziliense, ele não teve tempo de trabalhar. O resultado são 5 milhões de processos represados (4 milhões nas nuvens e 1 milhão físico).


Porém não foi só esse o problema. Soubemos que praticamente nenhum processo interno que chegou a Presidência foi solucionado nos seus 6 meses de governo. Processos importantes de logística, atendimento e benefícios praticamente congelaram sob sua mesa, inclusive o da famigerada RSX, que por incrível que pareça, ainda não foi cancelado.

Imaginem só o novo Presidente do INSS chegando no décimo andar e perguntando aos seus assessores: "- Porque o arquivo fica no décimo andar?" E os assessores respondendo: "- não é arquivo, é a sua sala...."

Ilustração representando como deve ter sido o primeiro dia do novo Presidente do INSS em seu gabinete.

Edison enganou a todos mostrando uma gestão tão fictícia quanto o INSS Digital. A rebarba ficou para o novo Presidente.

Se for seguir na CEB o que foi no INSS, este blog sugere que invistam em ações de empresas de pilhas, velas e lanternas, pois o apagão será do tamanho da pilha de processos no décimo andar.

Nenhum comentário: