segunda-feira, 4 de junho de 2018

DIRBEN, VEM PRA CAIXA VOCÊ TAMBÉM. PRÓXIMO DIRETOR VIRÁ DA CAIXA.

Chega de intermediários. O bom do grupo que comanda o INSS é que eles são práticos e vão direto ao ponto. Segundo informações recebidas, o próximo Diretor de Benefícios do INSS virá dos quadros da Caixa Econômica Federal - CEF.

Isso sim é deixar a raposa tomando conta das galinhas. Nada melhor que um funcionário ligado ao Sistema Febraban para comandar os R$ 600 bilhões de benefícios anuais pagos pelo  INSS. Isso poupará muita viagem a São Paulo, muito tempo perdido em encontros em Shoppings, escritórios de advocacia e correlatos e vai facilitar bastante o trâmite entre os interessados.

Se lembram do Sistema ECO? O que o ex-croque e ex-Presidente do INSS, Francisco Lopes, ia implementar mas não deu tempo? Então, com um representante dos grandes bancos na DIRBEN, o ECO será ouvido do Oiapoque ao Chuí-í-í-í-í-í-í-í......

Sugerimos que esqueçam Saulo e que o DIRAT venha do Bradesco, já a DIRSAT pode ficar com o Itaú/BMG, afinal de contas eles sempre se mostraram tão interessados no pente fino....

A DGP pode ficar com o BB, que tanto entende de RH, e a DIROFL com o Santander, o que facilitaria os convênios internacionais.

Um profético post deste blog, de 2013, já antecipava o que seria esse efeito "Febraban" nos benefícios do INSS. O auxílio-doença, por exemplo, poderia ser concedido no caixa automático da Caixa, por que não? Vejam o modelo abaixo:

Esse é o INSS Digital que funciona!!

E você, está esperando o que? Vem pra Caixa você também!

Nenhum comentário: