sexta-feira, 1 de junho de 2018

ILTON FERNANDES INDICA SAULO MILHOMEM PARA SUBSTITUI-LO COMO DIRETOR DA DIRAT

Dias atrás este blog denunciou que Ilton Fernandes havia, junto com seu amigo Saulo Milhomem, tentado de forma sorrateira implementar o tal sistema que gerou a demissão de Francisco Lopes e cia. Saulo Milhomem reagiu postando um textão no facebook, quase se colocando como Santo da Previdência, o Mártir Inssano, sacrificado por degenerados peritos médicos que só querem o "caos", dentre outras estultices, mas conseguiu o que queria, ao gerar uma discretíssima comoção pública de incautos servidores administrativos, outros nem tanto, além de gerar discursos de ódio contra este blog, campanhas em defesa da "honra" de Saulo, etc. 

Chamou a atenção o distanciamento que ele, o imaculado Saulo, quis demonstrar - em seu texto - de um certo grupo de gestores relacionados a uma série de escândalos e ligados a um determinado padrinho político. Saulo quase que disse que "não tinha nada a ver com esse pessoal", tentando dizer que ele não faz parte do referido grupo, que vem sendo alvo de campanhas de moralização por parte de diversos servidores previdenciários, enaltecendo seu "grandioso trabalho" e ainda nos desafiou a "apresentar um trabalho melhor que o dele" na previdência... Humilde, o rapaz....

Pois bem, até publicamos uma resposta do próprio Saulo na referida matéria, cumprindo com o compromisso deste blog em sempre dar ouvidos a outra parte, mas parece que Saulo não foi completamente sincero quando inferiu que "nada tinha a ver com esse pessoal".

Soubemos que Saulo Milhomem aceitou convite feito por Ilton Fernandes e assumirá a DIRAT nos próximos dias (isso se ele não voltar atrás após esta publicação). O nome já teria sido encaminhado para a Casa Civil para pesquisa e publicação.

Ilton está muito desgastado e exposto com a questão do Escândalo da Adega e já tinha até tomado a decisão de sair, porém ficou no cargo sustentado por seu padrinho político, o Deputado André Moura, conforme noticiado no O GLOBO.

Soubemos também que o novo Presidente, Edison Garcia, avaliou que a presença de Ilton seria ruim para a sua gestão e convenceu o deputado Moura a realizar a troca. Moura solicitou a Ilton a indicação de um nome de confiança e, voilà, Saulo, o Santo, foi canonizado.


Se Saulo "nada tem a ver com essa gente", porque diabos foi chamado por Ilton para assumir a DIRAT e, com isso, manter as atuais "políticas" em andamento naquela diretoria?

Vale a pena citar Salmos 1, 1 (Não confundir com Saulo):
“1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;"

Que venha o textão, ou a publicação (no DOU).

Nenhum comentário: