sábado, 2 de junho de 2018

CONVITE DE ILTON A SAULO FOI POR ORDEM DO DEPUTADO

Após a revelação bombástica de ontem, uma fonte de dentro do poder do INSS nos atualizou sobre o convite de Ilton para Saulo assumir a DIRAT.

Segundo ela, Ilton e Saulo não são tão próximos assim e não são “amigos”, porém Ilton foi sim convidar Saulo a mando do Deputado André Moura.

Segundo a fonte, Saulo era coordenador na DIRAT quando foi exonerado na gestão de Ana Niedja, cujo marido é justamente o funcionário exonerado da FUNAI recentemente por ter sido gravado tentando impor ao pessoal da TI de lá o mesmo esquema que Lopes e Ilton fizeram no INSS.

Buscando se manter no poder, Saulo se aproximou do então DGP Thiago, que o levou ao grupo político do PSC. Através dessa ponte, Saulo conheceu André Moura e virou seu soldado. Pelas mãos de Thiago, Saulo voltou a ter um DAS 4 mas na DIRBEN, onde está até hoje.

Saulo virou habituè de reuniões “políticas” com o grupo do PSC, inclusive com direito a saideiras frequentes com Daniel Vesely em um restaurante de propriedade de um funcionário do INSS cedido a Dataprev chamado Alan, que às vezes ocorriam em um barco ancorado no Lago Paranoá na presença de várias pessoas.

No meio de 2017 teve um golpe nesse grupo que resultou na queda de Thiago e Saulo ficou ao lado de Ilton, André Leandro. Agora está sendo premiado pela lealdade. Saulo retornará a DIRAT como diretor.

Nenhum comentário: