sexta-feira, 12 de agosto de 2016

IVETE EXONERADA DE SÃO PAULO. APESAR DE DESMENTIDO, INDICADO DE DEPUTADO ARNALDO FARIA DE SÁ TOMA POSSE COMO SUPERINTENDENTE DO INSS EM SP.


Não adiantou o desmentido da assessoria de imprensa do Deputado. O Governo Federal de fato fechou com o Deputado Arnaldo Faria de Sá e este indicou o nome do novo Superintendente de São Paulo. Trata-se do servidor José Carlos Oliveira, conhecido como "Oliveira".

Oliveira foi Gerente Executivo em São Paulo antes da era PT, ainda quando a GEx Sul se chamava "Gerência Executiva de São Paulo em Santo Amaro". Saiu do cargo exonerado pelo PT em 2003, quando Berzoini ainda era Ministro da Previdência:

"No 914 - Exonerar JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, matrícula 0942089, do cargo em comissão de Gerente-Executivo São Paulo - Sul, código DAS 101.3.
RICARDO BERZOINI"
Após sair da Gerência Executiva, virou assessor do ex-vereador de São Paulo Mário Dias e depois passou a ser associado ao Deputado Arnaldo Faria de Sá, do qual é assessor direto há anos, tentando inclusive ser vereador em São Paulo pelo PSD. Oliveira era ligado ao DEM quando da sua época como Gerente Executivo.


A portaria de cessão mais recente à Câmara dos Deputados para trabalhar no gabinete do Deputado Arnaldo Faria de Sá data de 2014, conforme a portaria publicada no DOU de 30/10/2014:

"N 5.870 - Nomear, na forma do artigo , inciso II, da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, JOSÉ CARLOS OLIVEIRA para exercer, no gabinete do (a) Deputado (a) ARNALDO FARIA DE SA, o cargo em comissão de Secretário Parlamentar, SP01, do Quadro de Pessoal da Câmara dos Deputados."
Segundo este blog apurou, Oliveira possui credibilidade e respeito dos técnicos mais antigos da casa, além de ser um membro da comunidade muçulmana paulistana respeitado. José Carlos Oliveira, conhecido como Oliveira, tem 46 anos, é casado, pai de 2 filhos, funcionário público federal, formado em Administração de Empresas. Foi gerente executivo do INSS em Santo Amaro e chefe de gabinete do vereador Mário Dias, onde idealizou e coordenou o Grupo Oliveira, escritório político do então vereador Mário Dias (falecido em 2011, era do DEM) onde, ao longo de cinco anos, foram atendidas gratuitamente mais de 150 mil pessoas em diversas áreas. Nos 20 anos dedicados ao INSS, implantou a descentralização dos serviços do órgão, enxugou despesas e realizou mudanças estruturais que proporcionaram um atendimento mais digno e humano aos seus segurados. Foi candidato a Deputado Estadual em 2006 obteve 21.101 votos e candidato a vereador em 2008 e em 2012.

Soubemos que o Deputado Arnaldo teve que trocar o nome indicado, que era de Lúcia Paquier, tamanho a rejeição que causou. O único problema é a sombra de Gabas sobre Arnaldo. Oliveira vai fazer o jogo de Arnaldo Faria de Sá. Será que o Deputado ainda faz o jogo de Gabas?

De qualquer maneira, seja bem vindo o novo Superintendente, só de saber que a petista caiu já é bom, os peritos vão observar com atenção os passos do novo SR e então saberemos se Gabas continua ou não na SR São Paulo..


Um comentário:

Hafiz Ben David disse...

Seis por meia duzia...kkkkkkk!