sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

ALEXANDRE PADILHA ENVOLVIDO NO ESCÂNDALO DO PETROLÃO.

Não ia tardar, surgem os primeiros nomes de políticos beneficiados com o esquema do Petrolão em apuração na Operação Lava Jato. Manuscritos encontrados nas sedes da Queiroz Galvão e da ENgevix, duas das construtoras envolvidas no esquema, apontam o nome de Alexandre Padilha como beneficiário em uma lista onde também estão os nomes de "Lindinho" (apelido famoso do senador e ex-cara pintada Lindberg Farias, do PT-RJ), Maria do Rosário (agora entendemos porque ela só defende bandido, pois atua em defesa da classe), Bittar, Picciani, Pezão (RJ), Julmar Tatto (PT-SP) dentre outros. Vejam um dos bilhetes:
Nota do BLOG: Qual o espanto em achar o nome de Alexandre Padilha, o pária da medicina, numa lista dessas? Nenhum. O dos outros? Também nenhum.

Um comentário:

Unknown disse...

BOA NOITE SENHORES PERITOS. VOCÊS PODERIA TIRAR ME UMA DUVIDA POR O INSS NÃO ESTA CONCEDENDO APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO. ESTÃO INDEFERINDO POR FALTA DE TEMPO, MESMO O SEGURADO TENDO O DE CONTRIBUIÇÃO, E PEDEM PARA ENTRAR COM RECURSO. SERA QUE É PARA GANHAR TEMPO PARA MUDAR Á LEI PARA 85/95.
GRATO MOACIR