segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ROTINA DO ABSURDO - CIDADÃO PULA DO 24ªANDAR DE PRÉDIO DO INSS CONDENADO, MAS OPERANTE, E SE SUICIDA.

O cidadão identificado como Félix Kessler, engenheiro civil, sem histórico recente de procura por auxílio-doença, adentrou hoje na APS Centro (Porto Alegre), condenada por inspeções municipais, MPF e CREMERS (essa agência já foi matéria deste blog, leia aqui), subiu sem ser barrado por ninguém até o 24ºandar do prédio, que só funciona até o quarto andar (em tese deveria ter sido impedido de avançar pela parte já desativada) e pulou, cometendo suicídio na manhã de hoje. Ele não tinha perícia agendada. A segurança foi falha em permitir a sua entrada sem agendamento e de ter ido tão longe.

É nessa pocilga, que deveria já ter sido implodida, que botaram na marra peritos da ex-BI Porto Alegre para trabalhar, sem motivação nenhuma, a não ser querer destruir ainda mais o trabalho pericial dentro da autarquia, no que aliás temos que reconhecer, trabalho que está sendo bem sucedido, com as bençãos do MPF, que nada faz.

Um comentário:

Snowden disse...

A segurança é apenas para o patrimônio e não é extensiva aos servidores!

Vc pode entrar com o que quiser na APS, inclusive com pistola ou revolver, faca também, pois foi assim que alguns peritos foram atacados, inclusive com morte!