quarta-feira, 19 de novembro de 2014

NADA MUDA NO INSS - OS MESMOS PROTESTOS PELOS MESMOS MOTIVOS DE SEMPRE

CIDADES
Trabalhadores da construção civil protestam contra o INSS, no Amazonas

No Amazonas, INSS é alvo de protesto por trabalhadores da construção civil
19/11/2014 09:24:00 - Atualizado em 19/11/2014 10:18:01
Radar 10 radar10@redeamazonica.com.br

MANAUS -Trabalhadores da construção civil se reuniram, na manhã desta quarta-feira (19), para protestar contra o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no Amazonas. Os manifestantes se concentraram na Praça Heliodo Balbi (também conhecida como Praça da Polícia), na Avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus, e de lá sairiam em passeata até a sede do INSS, localizado na mesma avenida.

Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Civil de Manaus e do Estado do Amazonas (Sintracomec-AM), Cícero Custódio, a categoria reclama o não pagamento de benefícios aos trabalhadores da classe, afastados pelo INSS. De acordo com a denúncia, "outras pessoas" recebem o benefício desnecessariamente. O presidente do Sintracomec afirma que o órgão tem provas contra o instituto nacional.

De acordo com o Sintracomec-AM, INSS não paga benefícios aos trabalhadores afastados do sindicado (Foto: Ana Graziela Maia/Rádio Amazonas FM)

Um comentário:

Vandeilton disse...

Ué, o Amazonas não deu maciçamente um voto de confiança para que a Dilma continuasse o que ela fez em seu primeiro mandato? então, porque o protesto? tudo está como antes, como o povo pediu.
.
Veja o que a Dilma prometeu: http://folhacentrosul.com.br/brasil/6216/para-cobrir-rombos-dilma-fara-cortes-no-seguro-desemprego-auxilio-doenca-abono-e-outros
.
Se quisessem que algo mudasse, teriam tirado a Dilma de lá. Agora, não adianta reclamar com os funcionários, pois estes só cumprem ordens e não têm poder de mudar nada. A chance de resolver era nas eleições.
.
Agora, moçada, é ter a honra de reconhecer o erro e parar de agredir funcionários do INSS que nada têm com isto. O voto na Dilma é o culpado pelo corte nos auxílio-doenças, não os funcionários do INSS, que não têm poder de contrariar a Dilma.
.
Agora aguenta, amazonenses.