terça-feira, 25 de novembro de 2014

DESORDEM E CAOS ADMINISTRATIVO - SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO PASSARAM LONGE DAS INSTALAÇÕES DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

CONDIÇÃO DE TRABALHO DOS FUNCIONÁRIOS DA AGÊNCIA DO INSS DE AFOGADOS DA INGAZEIRA É PRECÁRIA



A Agência do INSS de Afogados da Ingazeira, já deu tudo que tinha, há mais de três anos os funcionários, vivem em constante risco de vida, até a Delegacia do Trabalho já passou, fotografou e falaram que seria caso de interdição e até hoje nada.
 
Há uns dois anos atrás o arquivo, teve que ser levado para a cidade de Arcoverde, pois o teto estava afundando e poderia cair em nossas cabeças. Há mais de dois anos procuramos prédios para sair deste e todos que encontramos, a Engenharia vem da cidade de Garanhuns, e diz que não. Já indicamos mais de quatro prédios, já enviamos vários relatório com fotos para a Gerência, SINDPREVE e a quem compete, e não obtemos resposta.
Quando reclamamos muito, a Gerência manda uma Empresa passar aqui, fazer algumas gambiarras, pinta as paredes e portas, até que na última quinta-feira (20), o houve um incêndio, os fios das gambiarras pipocaram e por pouco não houve uma tragédia, ficamos sem energia e mais uma vez uma Empresa este na sexta-feira (21), fez um arranjo e foi embora, deixando a Agência, só com um ar-condicionado funcionando. Vazamento é o que mais acontece, quando não é dos ar-condicionados, é dos banheiro, cozinha etc.
Os banheiros que o público usa, é menos de dois metros de onde nós servidores atende o segurando, a água que o segurado bebe, é comprada pelo STR, e a que nós servidores bebemos, é dividida por todos servidores.
A sala que o perito atende, não tem saída, parece mais um cubículo, diante disso tudo, o melhor é que os nossos parabéns é sempre dobrados, pois nossas metas são atendidas com excelência.

Pedimos providência urgente...

Um comentário:

Snowden disse...

Pra que alugar outro local?
Apenas no caso de uma Construção, de preferência com grande empreiteira a ser contratada que a verba seria liberada!
Importante destacar que se os Servidores aceitam trabalhar nestas condições não há porque investir em outra locação! Acordam e vai trabalhar com disposição e eficiência! Deixo meus parabéns a estes Servidores que mesmo correndo risco de morrer estão ai trabalhando de forma heróica! Mais umas vez parabéns heróis!