quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

SINDICATOS DE PELEGOS ABATIDOS POR VITÓRIA DA ANMP EM RELAÇÃO À GDASS. VIRA-LATAS TERÃO TRABALHO.

Na data de ontem a ANMP publicou em seu site a notícia de que a pedido de servidores do seguro social, teria negociado a suspensão do ciclo da GDASS (gratificação dos administrativos) por entender os prejuízos que traria ao funcionamento do INSS. Imediatamente sindicatos pelegos que usam sua representação para defender interesses partidários e não dos sindicalizados lançaram notas de repúdio dizendo que a notícia era falsa.

Hoje saiu a portaria de suspensão do ciclo.

Chocados, os sindicatos pelegos bateram cabeça (pois a suspensão da GDASS acabou com a estratégia de greve em 15/03) e de tarde começaram a soltar notas dizendo que "já oficiaram o INSS em data pretérita", como se ofício adiantasse alguma coisa. Pena que só "lembraram" de anunciar o ofício após a publicação da suspensão do ciclo e depois de chamar de "falsa" a notícia da ANMP.

Cobraram até "o ofício da ANMP", como se esse tipo de negociação fosse feita através de papel...

Ao longo do dia foram alvo de chacotas, com servidores querendo trabalhar de jaleco, em agradecimento a ANMP, pedidos de que a ANMP "assumisse" os sindicatos e passaram em branco quando tentaram "explicar" a situação.

Soubemos que centenas de administrativos hoje mesmo pediram desfiliação de seus sindicatos e, pasme, estes estariam negando, segundo relatos, dar protocolo ou receber tais pedidos, no que pode ser caracterizado até como infração penal, em tese. Agora os pedidos irão por correio, via A.R.

Será que os sindicatos pelegos vão contratar cães para afastar os carteiros? Ou os vira-latas dos sindicatos darão conta disso?

Na foto ilustrativa, vira-latas dos sindicatos pelegos afastam carteiro que vem com pedidos de desfiliação.

Um comentário:

Hafiz Ben David disse...

Uniao, Fraternidade, Igualdade!
Total apoio aos Colegas Administrativos! Coragem!
Salaam!