segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

MINISTRO GROSSETTO, NÃO ADIANTA PROTESTAR CONTRA O IMPEACHMENT SE O SENHOR DEIXA DOIS MILHÕES DE PESSOAS SEM PERÍCIA...

A coisa está feia em Brasília. Desde a admissão do pedido de impeachment da Presidente Dilma, a capital federal virou de cabeça pra baixo.

Imediatamente, os principais soldados da Presidente saíram a campo em sua defesa. Um dos mais dedicados e fiéis é o Ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, o Grossetto. Em Porto Alegre, puxou a manifestação contra o impeachment conforme registro do Zero Hora de hoje:


Só tem uma coisa, caro Ministro: O sucesso ou fracasso do pedido de impeachment dependerá exclusivamente das manifestações populares. Nesse sentido, sinto muito, se a Presidente Dilma cair o senhor será um dos responsáveis diretos, pois está cozinhando há mais de 90 dias a greve dos peritos médicos do INSS, que já deixou mais de 1 milhão e meio de cidadãos sem atendimento nos postos da previdência.

O senhor se recusa a receber os peritos, se recusa a negociar, se recusa a aceitar uma mera pauta que nem impacto financeiro tem, se recusa a sentar com os grevistas e está deixando um lastro de insatisfação na camada mais sensível do extrato social. A quem o senhor acha que as pessoas estão culpando por estarem sem perícia médica e sem o auxílio-doença?

Já recebeste os auditores-fiscais por duas vezes e olha que nem greve eles fizeram.... Qual é o seu problema, Ministro?

Não adianta puxar bloquinho em Porto Alegre, gritar contra o "golpe" em Brasília ou em entrevistas, o senhor, Ministro Grossetto, está alimentando uma greve que está deixando 1 milhão e meio de chefes de família SEM BENEFÍCIO, SEM DINHEIRO em pleno período de análise do impeachment da Presidente Dilma.

Para esse contencioso sair às ruas protestando e ser capturado pelas forças pró-impeachment é 1 e 2 e então, Ministro, o que o senhor fará? Qual explicação dará para a Presidente Dilma quando ela olhar na TV os segurados do INSS enchendo as ruas contra o governo?

Vamos lá Ministro, mais duas semanas e serão 2 milhões de perícias suspensas. Não são mil pessoas em Porto Alegre que irão salvar a Presidente.

Não adianta protestar contra o impeachment na frente de público selecionado se o senhor deixa dois milhões de pessoas sem dinheiro, colega. A hora é agora.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite! Sei que não é o assunto da matéria, mas desejo expor minha situação neste blog. Realizei uma cirurgia na coluna em 10/12/2014 para retirada de hérnia de disco e colocação de parafusos e prótese. Graças à Deus eu fiquei bem, não sinto as dores que sentia antes e estou levando uma vida quase normal.Trabalho numa siderúrgica como operador ajustador; meu serviço é bem pesado. Eu tinha que levantar peso constantemente e fazer muitos movimentos repetitivos. Por causa disso meu médico não me liberou para retornar ao serviço, pois não consigo realizar nenhum movimento que force a coluna nem consigo levantar muito peso. Fiz uma perícia de prorrogação em outubro, na qual o perito do INSS indefiriu o meu pedido. Só que aí começou o meu problema, pois o médico da empresa não me aceitou novamente. Eu sou uma pessoa honesta,por quê estou falando isso? Pois tenho alguns conhecidos que fizeram a mesma cirurgia que eu, e estão licenciados até hoje, mas por quê? Porque esles fingem muito bem, eles vão até de muleta no dia da perícia, eu não sou disso. Eu escrevi isso não foi para reclamar do perito( ele não teve culpa alguma), qualquer pessoa que olha para mim fala que eu estou 100%, escrevi isso porque a função do perito é a de ver a condição do segurado e a função que ele exerce ee então avaliá-lo. Acho que existe um problema aí, porque não existe uma comunicação entre a empresa e o inss, pois se estivesse claro para o INSS a gravidade e o risco da minha função talvez não teria meu pedido negado. Por outro lado, se o INSS ou o ministério do trabalho acompanhasse mais de perto as condições dentro de uma siderúrgica, eles obrigariam a empresa a me reabilitar em em outra função. Sabe o que o médico do trabalho me disse? Aqui ou VC está apto ou inapto. Um absurdo! Ou seja, eu paguei por tentar fazer as coisas da maneira correta. Parabéns pelo blog. Lembrando que em todas as perícias que eu fiz fui muito bem tratado, muitas das coisas que são ditas dos peritos é mentira. Parabéns pelo blog?

Unknown disse...

É engraçado o povo protestou por causa de 10 centavo.E numa situação dessas cruzam os braços.Eu sinceramente não entendo.Acorda povo vamos pra rua novamente.É direito do cidadão ter essa situação resolvida.4 meses de greve já virou palhaçada.