sábado, 16 de fevereiro de 2019

PRESIDENTE RENATO NOMEIA PETISTAS PARA PROVAR QUE É INDEPENDENTE E NÃO CEDERÁ A PRESSÕES POLÍTICAS

"Afinal de contas, quer maior prova de independência do que encher o INSS de petistas em pleno Governo Bolsonaro?" Teria dito o Presidente Pavão.

Em entrevista a um grande jornal na data de hoje, o Presidente do INSS, Renato Pavão Vieira, disse que as nomeações serão técnicas, por escolha dos servidores, que não cederá a pressões políticas e que quer digitalizar todo o INSS o quanto antes.

Como prova do que afirma, mostrou uma renca de lista de petistas que estavam na gestão Lula/Dilma e que agora voltam ao INSS em cargos estratégicos, como Mario Soria (Mario Sorry), Saulo Milhomem, Moisés, Ailton, Procuradora Marionete, Infidelis e toda a tropa de DAS 1,2 e 3 que eram do "escrete" do Deputado André Moura e que continuarão na gestão Pavão. Manter petistas no INSS seria a maior prova de que Renato Pavão Vieira recebeu carta branca do Governo Bolsonaro para montar a sua equipe, seu "Nightmare Team", como já está sendo apelidado a turma que está sendo escolhida.

Para garantir que só petistas ocuparão cargos, Renato fará um processo de seleção interna para cargos de gerência. Ora, se somente petistas ocuparam esses cargos nos últimos 16 anos, adivinhem quem estará apto a se inscrever ao processo seletivo? 

Para afundar de vez o INSS, ele colocará em cargo elevado o servidor Ailton, aquele que desde 2017 viajou o Brasil todo, passeando nas nuvens para ver se acha algum processo do INSS Digital, pois aquele protocolo que entregam ao cidadão é cego e inútil pois não se acha absolutamente nada com aquele número. Então a cada pedido de processo lá vai o Ailton pras nuvens ver onde está o dito cujo.

Atualmente o INSS Digital tem 5 milhões de processos represados e a meta de Renato Pavão é chegar a 10 milhões de represados até o fim de 2019.

3 comentários:

Unknown disse...

E o Presidente Bolsonaro sabe disso? Precisamos fritar esse Pavão e entregá-lo de bandeja ao Presidente!

Hafiz Ben David disse...

Com certeza! Estão minando a autarquia!

Vilminha disse...

Sinto em dizer-lhes nenhum dos nomeados são petistas . São funcionários da nova geração do INSS, pós 2003,Que tem a ambição típica de sua geração. Sou do PT PR e nunca vi nenhum deles em algum ato do Partido . Infelizmente alguns se aproveitam do governo de plantão para alçar voos. Estão mais para Bolso do Que para Lula. Existem exceções obviamente .